O Kazebre

| Rank: 14º de 15 | Baladas de Rock e Pop
Este local está fechado

Não dou cinco estrelas por dois motivos: primeiro, dizem ter entrada vip até às 23h, mas ao chegarmos lá, um pouco antes do horário, o caixa disse que já tinha passado das 23, e que não teríamos vip (pelo horário de Brasília, ainda era 22h58, hauahauahau); e segundo, o público não era bem o esperado, tinha um povo causando um pouco, meio inconvenientes etc.
Mas tirando isso, o local é super bacana. Pra chegar de transporte público é meio complicado, você tem que descer no metrô Penha ou Itaquera, e ainda pegar mais dois ônibus, pois a estrada de noite é perigosa, e não dá coragem de ir a pé.
Chegando lá, você parece nem estar em São Paulo, o ambiente é muito bonito, com um laguinho e árvores, além do pessoal acender uma fogueira. Há dois palcos, e várias barraquinhas de comidas e bebidas. Não há comanda, você vai no caixa, e compra fichas no valor que quiser, para usar em qualquer barraca. Acho isso bacana, pois no final da balada, você não precisa pegar fila. Sobre as barracas, elas têm uma boa variedade de comidas e bebidas, como pastel, caldos, lanches etc. Peguei um pastel por R$ 4,00 e achei que foi um bom custo-benefício. Além disso, peguei um drink chamado Harley Davidson, por RS 10,00, e a bebida era composta por vodka, champagne e suco de maracujá. Achei suuuuper gostoso e leve, recomendo. As cervejas não são muito caras também.
No dia em em que fui, não estava muito cheio e teve covers da banda The Cure e Bon Jovi, nem precisa dizer que eu amei, né? Hahaha <3
Enfim, o local é bem bacana, e vale a pena ir, apesar de ser um pouco longe.

Rockbar perfeito pra reunir a galera. É bem longinho pra mim que moro no centro mas vale muito a pena ir.
Lugar grande com cadeiras e mesas,você come tranquilo e depois vai curtir um show. A pizza é muito boa e os pastéis ótimos.
Na época do frio é muito bom ir pra lá e ficar perto da fogueira que eles montam próximo a entrada.
Gosto muito do kazebre, quero continuar indo muitas vezes.

Balada rock'roll na região da Aricanduva, um lugar amplo com um palco enorme o DD várias bandas de rock fazem shows todos finais de semanas, muitas bandas cover tambem, fui apreciar a banda sete cidades cover da Legião Urbana e gostei bastante, as bebidas são com preços acessíveis e tem várias opções para matar a fome como churrasco, lanches, caldos e pizzas.

O lugar é muito bom, otimo pra ir com os amigos e se divertir bastante, o som é muito muito bom, cansei de beber ai hahaha, muito bom mesmo, vale a pena geral ir e conhecer o lugar, sempre que da to colando lá pra me divertir e dancar bastante e namorar; convido a todos ir, gosto de fazer amigos, o lugar é muito massa, muito mesmo!

O lugar é bacana, o que falta é um pouco mais de organização e limpeza. O som é bacana e o público legal.
Pra quem não conhece o lugar ao chegar fica totalmente perdido.
Falta informação, placas indicativas.
O estacionamento é enorme, mas se for num dia de chuva prepare-se para sair com o pé cheio de barro.
O banheiro é terrível, um nojo e não tem ninguém pra limpar.
Consumo : preço justo, no entanto por duas vezes ficaram devendo troco. Como é necessário comprar ficha de consumo antes, na hora de efetuar a troca não tinham ficha de R$1,00 disponível para o troco.
Sair do estacionamento é um trabalho de paciência, totalmente desorganizado, os carros saem de todos os cantos e afunilam no portão.

Kazebre de fato uma casa de show super espaçosa e respirável rs!
Aperitivos e bebidas no ponto. Se chegar cedo consegue uma mesinha legal pra ficar antes que comece o show! Não o frequento muito só vou quando tem show de banda que gosto.

Já tinha ouvido falar do Kazebre mas nunca fui porque sempre achava muuuito longe (o que de fato é, além do metrô tem que pegar ônibus ainda), mas um amigo me convenceu a ir sexta-feira. Se fosse mais perto, é provável que este seria meu novo lugar preferido. Por quê?
1 - ambiente aberto. Isso é um ótimo diferencial (exceto em dias de chuva hahaha);
2 - ainda sobre o ambiente, tem árvores e fogueiras e um laguinho;
3 - ambiente: a casa possui dois palcos para shows, um dos lados também tem mesinhas para sentar e tal;
4 - não é caro! Nada é absurdo;
5 - é rock né;
6 - tem muitas opções para comer: pizza, pastéis, porções etc.;
7 - muitas opções para beber também, inclusive um vinho (não muito bom mas dá pro gasto) de 1l por 15 reais, mas eu ainda prefiro a pinga com mel;
8 - gostei da solução de comprar fichas e ter várias barracas para pegar as coisas, como se fosse uma festa junina haha;
9 - tem muitos lugares para sentar: ao redor das fogueiras, do lado do lago, nas mesinhas etc.

Só não dei 5 estrelas por dois motivos: o banheiro, apesar de razoável e de eu já ter visto beeeeem piores, poderia estar mais bem cuidado, e lá eles não vendem Coca-Cola, só Pepsi e eu não gosto de Pepsi.

Finalizando, o único ponto que me impede de voltar mais mesmo é ser muito longe, além do metrô tem que pegar ônibus e tal, é preciso ir com disposição.

Fui ao Kazebre para assistir a um cover do Raul Seixas, fui meio receoso pois já haviam me antecipado que o local parecia uma fazenda, o que não era mentira, mas nada como imaginei, o local é bem amplo e até bonito também.
Lá há dois palcos, um logo atrás do outro, foi bom porque deu para fugir daqueles clipes enquanto a banda de um dos palcos não chegava.
O lugar também me lembrou muito uma quermesse, já que ao redor dos palcos haviam vários lugares para retirar seu lanche ou bebida.

Lugar grande e aberto , ótimas atrações ! . único problema e chegar até lá de transporte publico , mas fácil ir de carro pois lá possui um grande estacionamento , comida boa , destaque para pizza , além dos drinks e bebidas !

Depois de alguns anos fechado, eis que reabriram o Kazebre.
Cheguei ir algumas vezes antes de fechar.
O lugar é bem grande, tem estacionamento, pago claro, mesmo porque você não tem opção de estacionar em outro local.
São dois palcos, um toca rock e o outro reggae.
Na área externa tem um local onde fazem fogueira, dá um clima legal, pois em volta tem muitas árvores e lá costuma ser um pouco frio.
Se não mudou depois que reabriu, tem várias opções de bebidas e comidas, tipo pastel, pizza, lanches, etc.
Quanto ao público que frequenta, digo para irem até lá e tirarem suas conclusões, pois eu não fiquei muito a vontade.
Você conhece o O Kazebre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral