Se você esta procurando um lugar com comida tipica nordestina é aqui!!!! Fui depois do trabalho com um amigo de Recife, achamos o lugar ideal para tonar uma cervejinha gelada! Ao chegar fomos bem recepcionados pelos garçons, que inclusive me tirou algumas duvidas sobre meus possíveis pedidos. Como fomos para tomar umas cervejas pedimos petiscos:
1- porção de Carne seca com mandioca, ou como eles dizem por aqui: "Jabá com macaxeira" estava uma delicia, era perceptível um gostinho de manteiga na carne seca, realmente muito bom, serve bem 2 pessoas e saiu a R$48,00
2- porção de bolinho de Carne seca: Estava muito bom, essa porção vem 12 unidades bem fritinhas, o interior do bolinho é ligeiramente cremoso, acompanha um molho pouco adocicado que me lembrou um molho Rose. A porção saiu por R$17,00
O lugar tem música ao Vivo, no sua uma dupla cantando MPB, o preço saiu a 8 R$
Cerveja Skol vendida a R$7,90.
A decoração do ambiente é maravilhosa, algo bem tradicional contando com esculturas, bandeirinhas e balões! Sem duvidas um local que vale apena ir se a intenção é um happy ou um jantar. Lá eles têm uma promoção que achei muito boa, de DOM a QUA rodizio de Pizza por R$ 16,00. O carro pode ser estacionado facilmente te na rua ao lado .

O lugar é agradável, e bem frequentado além de um preço justo e para completar tem o forró pé de serra, na zabumba e no triangulo, musica ao vivo, tudo no clima nordestino. Possui opção de Club de whisky e o melhor do tira gosto é o escondidinho. Recomenda-se chegar cedo nos dias de forró, fins de semana, da quinta ao sábado, para evitar filas na entrada.

O lugar tem música ao Vivo, no sua uma dupla cantando MPB, o preço saiu a 8 R$
Cerveja Skol vendida a R$7,90.

Levei minha familia no jaba em uma sexts feira quando chegamos. o bar é sensacional! a comida é muito boa, tinha música e pessoas dançando, deu pra entrar no clima do nordeste de verdade! comi um arrumadinho de carne de sol, enquando minha familia saboreava bolinhos de jaba e de bacalhau. (pq eles estavam bebendo e eu não) a comida estava sensacional, o atendimento é ótimo.

pontos negativos: pagamos por pessoa R$16,16 pelo couvert artístico. é bem caro, pagamos quase 100 reais só de couvert e tenho certeza que todas as pessoas que estavam lá daria muito mais do que o artista ganha a noite no bar. outro ponto é que a música estava um pouco mais alta que o normal.. (pra quem estava dançando parecia ótimo) de um jeito que eu nao conseguia conversar com as pessoas a minha frente, so as que estavam do meu lado pq a gente podia se aproximar pra falar.

gostamos tanto que voltamos na segunda feira. o preço do couvert foi mais baixo e o bar estava bem mais vazio. tomamos caldos e comemos os bolinhos novamente. tudo estava delicioso, como de costume. a musica, nesse dia, era voz e violão, um som mais ambiente e músicas não tão regionais. estava um ambiente delicioso, tanto que ficamos mais tempo.

O Jabá é Um Ambiente Maravilhoso, Onde Podemos Comer, Beber, e Dançar Ao Mesmo Tempo, 100% Agradável, Comida e Atendimento De Primeira Qualidade, Musica Ao Vivo, Esse é Um Dos Pontos Que Adoro Nesse Lugar, Distrai, Relaxa, Contagia o Público, é Um Ambiente Para Se Ir Tanto Com A Família Como Amigos, Me Sinto Completamente em Casa, Acho Que Deveria Existir Mais Lugares Assim, Seria ótimo, Elevaria o Nível Cultural Tanto Das Pessoas Quanto Da Cidade.. Espero Ter Ajudado Com Minha Opinião, Boa Noite!!
Foto opinião do Rafa Nascimento sobre O Jabá

O local estilizado com o nosso jeito nordestino, possui um amplo salão e uma área externa muito agradável.

Vale muito a pena leva os amigos tanto para saborear um bom prato regional com fazer aquele Happy hour, pois no finais de semana o forro come! onde essa casa esta sempre cheia e badalada.

Pontos Positivos:

Excelente atendimento. (mais já presenciei alguns falhas).
Excelente Decoração.
Todos os pratos que comi foram deliciosos.
Cerveja sempre bem gelada.
De fácil Localização.

Pontos Negativos:

Não possui estacionamento próprio. (tem de deixar o carro nas ruas da imediações)
Os preços estão bem salgados.
Não importa se você estava na casa bem antes de começar o forro, eles automaticamente lhe cobram o couvert artistico! que dependendo da banda pode ser salgado.
Foto opinião do Eliel Viana sobre O Jabá
Você conhece o O Jabá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral