É um restaurante bem convencional e
tradicional, localizado na região central de São Paulo, com estacionamento conveniado ao lado. O cardápio é bastante amplo, mas não traz nenhuma novidade. Oferecem preço razoável, bons vinhos e comida bem servida. Quanto ao atendimento, deixa um pouco a desejar por conta da demora e
algum equívoco na hora de fechar a conta. É bacana para um jantar em família

Chegamos em um sábado, perto das 22h. Pensei que estaria super lotado, mas que nada, tava bem tranquilo. Chegamos e logo sentamos, a casa é bem espaçosa e bonitinha, além de ter uma fábrica de massas que fica logo na entrada, é só pagar e levar. Pegamos o couvert que tinham uma caponata de beringela bem gostoso, não curtimos o pão italiano que parecia meio borrachudo, mas em nada estragou o jantar. Era semana de Restaurant Week, mas preferimos pegar duas lasanhas(Ao fornoR$44,50/Gratinada R$48,10) que estavam com uma cara muito boa, estavam bem quentes e tinham um molho branco bem gostoso . O garçom foi muito bacana com a gente, nos ajudou a escolher e mandou um molho ao sugo de cortesia, uma simpatia sem igual. De sobremesa pegamos um doce caseiro do carrinho que fica andando pela cantina, foram R$14,50 por um pedaço de torta de pavê que eu gostei bastante.
O atendimento foi maravilhoso! Nosso garçom foi o Leo e ele nos ajudou em tudo, sugeriu a massa, foi brincalhão e até explicou o porquê do nome do restaurante (nome de um restaurante que a finada dona da cantina conhecia lá na Itália). Tudo deu cerca de R$130,00, a média dos nosso jantares em qualquer lugar.
Lá eles aceitam débito e crédito, tem acessibilidade para cadeirantes e ar condicionado. Não sei do estacionamento, já que estava a pé.
Voltaria mil vezes! :)
Foto opinião do Talita Andriotti sobre O Gato que Ri

O Gato que Ri é um restaurante maravilhoso. Sua decoração é o que faz a diferença para ser um lugar tranquilo, bonito e elegante. Os colaboradores do local sempre extremamente simpáticos e prontos a atender e a dar boas dicas. O cardápio é para todos os paladares, mas peixes é a minha indicação e a melhor pedida.

Local muito gostoso numa tradicional e agradável rua do centro de São Paulo. Cardápio variado e tudo muito saboroso. Acho que o único problema é ser muito cheio e formar grandes filas de espera, principalmente aos domingos. Para evitá-las, só chegando bem cedo! Vale à pena conhecer e levar a família!

Estive num almoço nesse simpático restaurante e o ambiente é super agradável. Devia ser o mais luxuoso em São Paulo na época. Restaurante tradicional paulistano, traz no menu uma variada opção de pratos. Pedi um spaghetti ao molho de berinjela e mussarela de búfala. Valeu conhecer pelo ambiente e excelente atendimento.

Fica bem no centro antigo de Sampa, ou seja, recomendo fortemente ir de táxi no jantar (você pode ir de metrô até a estação Santa Cecília, assim a corrida fica bem em conta).
Eles têm um buffet de sopas muito gostoso, com um vinho e boa companhia é o lugar ideal pra dar uma "esticada" depois do Theatro Municipal.
Outro ponto positivo é que aceitam vale refeição :-)

Localizado no centro este restaurante bem antigo tem história.
Fomos entre Natal e Ano Novo para almoço. O atendimento foi muito bom.
Pedimos nhoque cuja massa não estava muito leve, mas o molho bolonhesa estava muito saboroso. O fetuccine à parisiense estava sem sabor; não sei se por falta de sal ou algum outro tempero.
Para quem está próximo ao Arouche é uma boa opção.

Localização:
Facil de chegar porém, a noite é perigoso mas o restaurante possui Valet.

Atendimento:
Excelente atendimento com garçons extremamente educados e nos ajudam com opiniões sobre o cardápio.

Comida:
Pratos excelentes, muito bem decorados e a comida com porçoes mto bem servidas, bem cozida e muito saborosa. Não deixa a desejar em nenhum sentido,
O creme de papaia cassis é uma excelente pedida neste restaurante.

Recomendo.
Você conhece o O Gato que Ri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral