Promoção

Aniversário: Aniversariantes com reserva ganham entrada VIP, decoração exclusiva, garrafa de champagne e descontos para os convidados.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Ótimo local para se divertir com os amigos.
Balada divertida e agradável.
O ambiente é completamente excêntrico (parece um porão) e isso é algo muito positivo.

Dj e musica ao vivo (que por sinal faz muito a boa fama da casa)
Toca musicas diversificadas.
Pensa em um local pra beber com amigos, ouvir musica e se divertir bastante.

Comida não é o ponto forte (nada que surpreenda, por ser mesmo uma baladinha)
Tem cerveja de garrafa, o que ganha bastante pontos na minha opinião.
Foto opinião do Glaucia Manzzaneira sobre O Gato

Eu gostei bastante dessa boate. É localizada em uma rua bastante agitada a qualquer hora do dia e da noite. Ela tem uma aparência mais simples que as outras boates, mas é muito legal, tem 3 andares, quando eu fui estava tocando o mesmo som MPB ao vivo nos dois primeiros andares e no 3º tinha um outro estilo de som. Varia os estilos musicais na boate, que vão do Rock, MPB ao pop/dance/R&B. A boate é direcionada ao publico gls e o número de meninas é muito maior que o de meninos. Há locais em que é possível sentar-se e também há mesas para você se reunir com as amigas.
Você conhece o O Gato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral