O Fornão Pizzaria

| Rank: 13º de 52 | Pizzarias

O Fornão é muito bom. A pizzaria conta com bom atendimento, localização e ambiente. O ambiente é bem confortável e charmoso. Conta com rodízio ou pizzas a la carte. Os atendentes são bem atenciosos e gentis. As pizzas são muito boas e saborosas e a massa é deliciosa é bem fininha.
Vale a pena conhecer e passear com a família e amigos.

Vale a pena conhecer e passear com a família e amigos.

Falou Fornão e já me dá água na boca! Pizzas muito deliciosas. Com certeza vale a pena conhecer. Servem tanto no local, rodízio ou a la carte, como com entrega em casa. Quando eu fazia curso de matemática na Udesc sempre pedíamos pizza de lá e, apesar de ser em grande quantidade, 5 ou 6 pizzas, sempre chegava em pouco tempo. Gosto muito das pizzas de bordas recheadas de lá.

Eu gosto muito do lugar, é um excelente lugar para levar a família, aconchegante, bonito. O atendimento é muito bom, as pizzas são saborosas e possui carta de vinhos. Costumo também pedir a pizza em casa e vem tão boa quanto no restaurante. Há rodízio de massas que vale muito a pena, o restaurante é bem localizado e possui estacionamento próprio.

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

O lugar é muito charmoso, bem ao estilo colonial, uma carta de vinhos muito variada. Além de pizzas o cardápio oferece calzones, aves, carnes, peixes, lasanhas, coppelitti, rondeli, nhoque, aperitivos, saladas, várias bebidas e sobremesas, enfim eles buscam agradar a todos os paladares, mas o carro chefe são as pizzas mesmo.
Você conhece o O Fornão Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral