Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Localizado em frente à Lagoa da Pampulha, o Da Orla Pampulha Hostel oferece piscina ao ar livre, jardins exuberantes e salão de jogos com bilhar. Fornece WiFi gratuito em toda a propriedade.

Este albergue oferece dormitórios privativos e compartilhados com móveis simples e ventilador. Fornece toalhas e roupas de cama.

A propriedade serve café da manhã por um custo adicional, e fica a 2 minutos a pé de vários bares e restaurantes. Oferece estacionamento no local.

O Da Orla Pampulha Hostel fica a 3,5 km do Aeroporto Internacional da Pampulha, a 8 km do centro de Belo Horizonte e a 500 m do Estádio Mineirão. (Veja mais no Booking)

Ambiente agradável. Localização privilegiada. Atendimento de qualidade. Ficamos com uma galera de mais de 30 pessoas hospedados por umas 7 horas, para o aguardo do show do Iron Maiden que teve na esplanada do Mineirão, que fica há menos de 1km do hostel. Enfim, local bem recomendado para família e amigos.

Foto opinião do Nilmar Weber sobre Da Orla Pampulha Hostel

Ótima opção para quem precisar pernoitar na cidade! Próximo ao centro, fica numa rua super tranquila! O quarto é simples! Estava tudo limpo! Café da manhã modesto, sem muita variedade! Mas pelo preço da diária, é bem justo! Só as toalhas estão precisando ser renovadas! Atendimento simpático na recepção!

Não sabia que em BH existia um hostel tão aconchegante.

Tive a oportunidade de conhecer através do Kekanto, o hostel é diferente e muito convidativo, diferente dos que eu tenho costume de encontrar em outros Estados Brasileiros.

Há um espaço de lazer amplo, equipado com piscina e bar, na entrada do hostel há uma sorveteria muito boa, o atendimento é bacana, e o hostel amplo.

Há um vestiario, que desconstrói a noçao de hostel que temos, devido a sua inovacao e amplitude, tem um espaco com rede, tv e sinuca.

Como nao me hospedei sei pouco dos quartos, mas pelo que vi, me pareceu aconchegante e novos.

Indico para quem está vindo a lazer, excelente pedida.
Preços atrativos tendo em vista a qualidade das acomodações a diária é equivalente.
O Da Orla Pampulha Sports Hostel fica localizado numa região muito privilegiada, esta bem em frente a orla da Lagoa da Pampulha, alem de estar próximo de alguns ótimos pontos de Belo Horizonte, como o Mineirão, Igreja da Pampulha, UFMG.
O Hostel é uma casa que foi reformada para se torna um lugar de estádia. Tem quartos individuais, coletivos e familiares, com diárias a partir de R$ 50,00.
Super organizado, limpeza nota mil, dos cômodos e do banheiro.
Ainda conta com uma área de lazer com piscina, cadeiras, um pequeno bar, espaço pra eventos e banheiros, ah, tem também uma mesa de sinuca, sala com tv coletiva e vários puffs e sofás espalhados pela casa.

Os proprietários são super gente boa.

Esta vindo para BH?! então vai pra o Da Orla Pampulha Sports Hostel.
Não da pra se arrepender.

Com a tão famosa hospitalidade mineira, o hostel recebe seus clientes garantindo ainda um preço acessível, conforto, boa localização e excentricidades de lazer.
No evento - Pool Party - proporcionado pelo Kekanto, pudemos perceber o carisma dos funcionários do hostel e a intenção de "ajudar" fazendo você se sentir cada momento mais agradável, literalmente em casa.
Não podemos deixar de citar outros parceiros que estiveram conosco e tornaram o evento melhor "massageando" nosso ego e "refrescando" a cabeça. Bom, com a Quick Massage de Berenice Tavares, podemos aproveitar melhor o evento, mais relaxados e deliciando-se com os maravilhosos Uai Chup dos nossos criativos colegas mineiros que estão aí inovando com seus "Chup-chups" de bebida alcoólica.
Contamos com DJ, lanches e outras bebidas oferecidas pelo hostel.
O ambiente é muito aconchegante.
Piscina aquecida, rede para se deitar, mesa de sinuca, são alguns dos prazeres oferecidos.
Mas nada como uma boa estadia para avaliar pessoalmente. Eu realmente recomendo.

O hostel é ótimo, muito bem localizado; entre o PIC e Mineirinho. Perto de tudo! Uma ótima pedida para quem quer curtir algum evento, jogo etc.
O ambiente é show, muito bem organizado e conta com uma ótima estrutura para receber os hospedes.
Na parte superior há um espaço com piscina, vestiários e sinuca, ideal para descontrair um pouco, curtindo a belíssima vista da lagoa.
Atendimento nota 10.

Conheci o lugar assim como algumas outras pessoas no sábado dia 31/01/2015, na pool party do Kekanto.
Num primeiro momento na entrada não se tem noção da dimensão do local, é uma casa enorme com diversos ambientes e bem estruturada.
O local se trata de um Hostel, mas de luxo, pois já ouvi falar de alguns que não chega aos pés desse local.
Lugar aconchegante com área de lazer, churrasqueira, redes, etc.
Os donos são bem cordiais.
Tudo bem limpo e conservado, super indico.
Foto opinião do Cristiane Oliveira sobre Da Orla Pampulha Hostel

Com boa localização (em frente a Lagoa da Pampulha), o hostel tem um ambiente muito agradável e aconchegante. Além da piscina e área para churrasco, há vários ambientes com foutons, mesas com vista pra lagoa e ainda salão de jogos com sinuquinha.

O local lembra mesmo uma pousadinha dessas bem gostosas de interior, não parece que estamos em BH, ainda mais com o atendimento acolhedor dos donos, que são super atenciosos.

Recomendo para hospedagem para quem não mora em BH ou mesmo para moradores da cidade que querem sair da rotina sem precisar pegar estrada.

Para o turista e quem mora em Belo Horizonte, tem uma opção ótima para um final de semana ou temporada.
Uma mansão, localizada na região privilegiada de Belo Horizonte, bem próximo ao cartão postal da cidade, exatamente a Lagoa da Pampulha.
O Hostel conta com a estrutura de uma piscina aquecida, sauna, churrasqueira, cozinha coletiva, sala de TV, jogos de tabuleiro, sinuca,redes para relax, wi-fi, decoração com estilo.
Conta com suíte privativa para casais ou coletiva para grupos. Os quartos são para 4, 6 e 8 pessoas. Todos eles são suítes com ventilador de teto. Com preços especiais para grupos.
Possui serviços de lavanderia, estacionamento com vagas limitadas, passeios para cidades históricas na grande BH (Ouro Preto, Sabará), passeio para as cachoeiras da serra do cipó e quadriciclo.
Conheci o Hostel através de um evento do kekanto, descubra os melhores lugares de Belo Horizonte. Adorei o lugar, a piscina, a acolhida, o ambiente é muito agradável e com clima de descontração. Conheci alguns hóspedes e estão gostando muito da estadia.
Foto opinião do Berenice Tavares sobre Da Orla Pampulha Hostel

Espaço bem grande reformado a partir de um a residência para se tornar hospedagem.O nome surgiu por simplesmente residir na orla da lagoa da PampulhaUma vista incrível.Com modernidade,decoração despojada com muitas almofadas ,paletes como mobiliário,como atualmente uma decoração,simples ,alegre e despojada deve ser.Diárias à partir de 50 reais,preço muito convidativo.O atendimento ,nem se fala,alegre,vibrante e descontraido sem perder o profissionalismo.Área de lazer com piscina,mesas e cadeiras e recantos bem confortáveis ao pé da sombra de árvores frutíferas.O serviço de bar muito bom e eficiente.Vestiários e banheiros ,limpos e completos.O DJ estava top.Não há estacionamento para clientes,vagas somente no entorno.Curti muito a tarde de sábado reunido em uma "Pool Party "(Festa na Piscina) com amigos do kekanto.
Foto opinião do haroldo porto lima sobre Da Orla Pampulha Hostel
Você conhece o Da Orla Pampulha Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Da Orla Pampulha Hostel

Data da viagem: Ver disponibilidade