Endereço: Av Jerônimo de Albuquerque , 10 - Vinhais - CEP: 65074-199, Vinhais - São Luís , MA - Brasil

Quer receber ofertas do(a) O Espetão?

Ele é amplo, limpo e bem iluminado. Cadeiras de metal acompanham as mesas de granito. Grandes televisões tela plana finalizam a decoração do ambiente. Quando fui pedimos um de churrasco misto e um de picanha. O prato estava gostoso. Já comi melhores, mas sim, estava bom. Bem assado e em boa quantidade. A casa também oferece salmão, Carneiro, Codorna, algumas bebidas e sobremesas.
Foto opinião do Julia Vieira Espindola Moreira sobre O Espetão

É muito acessível, fica num dos locais mais movimentados de São Luís, próximo a curva do 90, como é muito amplo falta a consciência do proprietário aumentar o número de funcionários, pois alguns pratos demoram demais para ficarem prontos, aconselho fazer o pedido por telefone e só ir buscar, o cardápio é agradável e o ambiente é seguro.
Aconselho pratos grelhados.
Foto opinião do Ramiro Paato sobre O Espetão
O espetão é um dos melhores churrasquinhos da cidade. O local começou pequeno e foi expandindo, e hoje possui uma estrutura muito, grande e arejada. Perfeito para ir com a familia os com os amigos, variedade de carne razoável. Quem mora na região do vinhais, pode ligar encomendando, podendo receber por delivery ou ir buscar

Um ótimo lugar para quem quer se deliciar com ótimas comidas,o lugar é agradável com mesas ao ar livre,A comida é bem servida e saborosa.
só uma coisa me chamou mas a minha atenção foi o atendimento que deixou muito a desejar,falta mas atendentes com mas vontade de trabalhar e ser mas rápida no atendimento..

A carne estava muito saborosa e de ótimo gosto e aroma de deixa água na boca. vou volta o mais rápido possível ao lugar, o arroz esta bem soltinho e de um gosto muito bom, a cerveja bem gelada e o ambiente é ótimos para familiar, atendimento perfeito a todo momento, chamava e logo eramos atendidos sem muita demora, indico a todos, e o preço muito bom.

Fácil acesso ao local, arejado, espaçoso, prato bem servido, um serviço rápido pra quem quer uma refeição simples, mas saborosa e com preços não abusivos, somente o estacionamento acho que tem poucas vagas que fiquem próximo.
Você conhece o O Espetão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral