O Equilibrista Bar

| Rank: 66º de 242 | Bares e Botecos

O Equilibrista foi escolhido por mim e umas amigas, queríamos um lugar diverto e com boa música, enfim conseguimos! Fomos bem no dia do Rock n' Roll, música da melhor qualidade, garçons nos atenderam perfeitamente bem. A única coisa que é ruim, é que lota e tu tens que reserva antes de ir, não sabíamos e fiquemos um pouco no bar aguardando mesa, enfim nota 10 para o Bar!

Ambiente razoável, atendimento demorado quando cheio, porções com gosto de óleo, cervejas somente Ambev/Heineken, cobra entrada por ter música ao vivo. Minha irmã pediu uma caipirinha (?!?!) de sonho de valsa que parecia um nescau com vodka vagabunda...

Normalmente não gosto de bares que tocam MPB, mas confesso que este bar me encantou.
Fui conhece lo e adorei deste a entrada espaçosa, com uma ótima decoração, música ao vivo com uma dupla muito legal, o bar é todo de vidro então você acompanha todo o movimento externo do bar. Um excelente atendimento, garçons e garçonetes bem educados e rápidos. No andar superior mais espaço ainda, há banheiro também no piso superior que estavam impecáveis na limpeza. Servem cerveja em garrafa de 600ml, que hoje em dia é raro nos bares querem vender as garrafas long neck carrissimas. Eles possuem convenio com o estacionamento ao lado do Hotel Bristol, carimbando seu tickt no bar você paga R$ 12.00 o período.

O equilibrista é uma ótima opção para happy hour - musica ao vivo que sempre anima a galera que está lá. O local conta com 2 ambientes para assim ficar melhor a distribuição das mesas, sendo perto do centro é de fácil acesso.
O forte deste bar é o chopp Brahma e Stella Artois e para comer te indico a batata com parmesão e polenta frita (adoooro), ambos deliciosos, mas porções minusculas.
O atendimento é bom, mas acredito que podia melhorar um pouco.
Outra coisa que poderia melhorar é o preço, afinal o serviço não é 100% bom e as porções são pouquíssimas.

Um bar e restaurante diferenciado, a cada dia um tipo de música e público.
Atendimento muito bom com preços razoavelmente em conta pelo que oferecem.
Tem convênio com motorista reserva que leva seu carro em casa e cobra R$5,00 pela chamada e R$2,50 por Km.
Vale a noite.

Bom local para um hapy hour quando se busca agito e barulho.
Música ao vivo com artistas de barzinho mas que um dia podem ficar famosos, vão ter que treinar muito, mas tudo é possível.
Os preços são um pouco acima média, mas como está na região central pelas instalações justifica.
Para acepipes recomendo atirador de facas.
Venha sr estiver afim de barulho para espantar a solidão ou aditivar a continuidade da noite.
Localiza-se atras da vicente machado , fica super perto da rui barbosa , e rodeado de bancos , em um lugar agradável , com vidro transparente para olhar o movimento , sempre repleto de público,muitas pessoas comentam ,e servido como restaurante e a noitinha como choperia , lá você encontra drinques,cervejas e muita fara, despojado com um atendimento razoável, e com comidas gostosas para acompanhar estas bebidas , prove a caipirinha

O bar é antigo mas mudou o visual e o nome. Pelo jeito mudou de dono. Está mais descolado e melhor frequentado pois antes nao passava de uma lanchonete.
Tem musica ao vivo e ambiente rústico. Iluminaçao a meia luz. O atendimento é bacaninha. Te recebem com muita simpatia. Mas é muiiiito caro!!!!! Um sanduíche minusculo por 20 reais!! Af.. nao volto mais.

Bar bacana mas a cozinha peca na velocidade quando tem um movimentinho a mais numa Quarta-Feira: muito lento. E os preços dos pratos também estão muito caros.

O que achei melhor é o mezanino com uma ótima vista para a rua. E quando nossos pedidos chegaram depois de mais de meia hora vi que a espera valera a pena. Dois sanduiches na baguete. Um com recheio de mignon queijo e molho e o outro de bacon com calabreza, sequinho e sem excesso de gordura. Deliciosos.

Um bar ótimo para um esquenta. Conheci O Equilibrista em uma empreitada numa noite imprevisível de um sábado qualquer. Na ocasião dei sorte do bar não estar lotado, o que foi suficiente para curtir bastante. Rolou muita música ao vivo e bastante diversão.
Os preços não diferem muito dos bares do Centro, mas o ar de aconchego do bar vale bastante a pena, compensa o preço das bebidas e porções.
Aliás um capítulo a parte para elas: são bem servidas e gostosas. Apesar que o que eu mais curti lá foi a carne de onça. Até eu que não sou fã de pimenta, nem de carne crua, saí satisfeito. Uma ótima pedida para a noite.
O atendimento não é nada de excepcional. Não é maravilhoso (especialmente quando o bar enche demais), mas para ruim também não serve. Não é um bar para virar a noite, mas para um esquenta, um aquecimento para o início de noite vale o investimento e a empreitada.

Bar e restaurante muito bom, comida de qualidade e sabor, bebidas servidas com apreço e saber.
Atendimento nota 10, garçons simpáticos,educados,prestativos e bem humorados, quero aqui salientar o atendimento do garçom Fernando,um experto em bebidas,comidas e saber o que você esta querendo,difícil alguém atender assim.
Você conhece o O Equilibrista Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral