O Dragão Comidas Orientais

| Rank: 9º de 12 | Restaurantes Japonês

Ambiente agradável, espaçoso e climatizado. Pude experimentar o rodízio de sushi que dava direito aos hots, yakisoba e ao temaki. Achei o preço ótimo R$ 33,90. O restaurante fica localizado na orla mais famosa e conhecida de Aracaju, a orla de Atalaia. A localização é ótima, fica de frente para pista principal sendo acessível de carro e a pé. Pra quem vai de carro existem muitos lugares para estacionamento pois a orla é imensa, e a movimentação que segue até a madrugada traz segurança ao pedestre.

Quando pensamos em sushi, pensamos em algo caro e sem muita variedade, afinal tem-se a ideia de que é apenas um bolinho de arroz com peixe cru. Quando fui ao Dragão pela primeira vez, há alguns anos atrás, era exatamente esse o pensamento que eu tinha, porém a variedade do lugar me surpreendeu, ainda mais num tempo em que sushi era novidade em Aracaju. Hoje a variedade é ainda maior, tendo desde sushis com frutas até os hots. A melhor parte é que esta variedade não está no cardápio, para você comprar por peça, e sim no buffet de rodízio, ou seja você pode experimentar todos os tipos de sushi, pagando um valor fixo que por sinal é bem abaixo do praticado normalmente. E para aqueles que não comem tanto, o buffet também está disponível no quilo.
O restaurante também dispõe de pratos quentes muito saborosos, entretanto acredito que o carro chefe é mesmo o sushi.
Recomendo o lugar para todos os amantes de comida oriental, seja ela chinesa ou japonesa.

O restaurante esta situado na Orla badaladissima de Atalaia e bem agradavel, possui uma decoração tradicional e romantica e ficam aberto ate as 23h... Os funcionários foram bem agradavéis e rapidos ( talvez por que o restaurante estava proximo do horario de fechamento quando entrei). Serve comida japonesa e chinesa...

Como era pra viagem e escolhemos algumas peças, o sashimi tinha acabado mas o Shushi Man rapidamente providenciou fazer algumas peças pra gente, pesamos e fomos embora... Fiquei meio cismada por ser fim de expediente mas quando fui jantar,, tava uma delicia!

O garçon nos informou que no cardapio tinha muitos pratos exoticos feitos e servidos na chapa!

Recomendo!
Você conhece o O Dragão Comidas Orientais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral