É uma churrascaria antiga em Santos, meio tradicional. O ambiente não é assim grande, mas tem diversas mesas, porém nos finais de semana é necessário que o cliente venha cedo, se não terá que ficar esperando por uma mesa. Eles não trabalham com rodízio, o esquema da casa é a la carte. Os espetões são muito bem servidos e a comida muito saborosa.

Local de fácil acesso e de estacionamento na rua , uma churrascaria nota dez , de ambiente com ar condicionado e sala de espera . Conta com muitas mesas porém aos domingos no almoço não o suficiente para o número de clientes . Devido aos pratos serem de porções avantajadas e saborosas não há quem resista e enfrente as filas aos domingos . Recomendo o famoso ESPETO MISTO À GAUCHA . Vale a pena e serve 4 pessoas tranquilamente .

Eu costumo ir ao Costelão 1 vez ao mês com o meu marido. Adoro o lugar, o atendimento é maravilhoso, tudo é de extrema qualidade. Atenção especial a salada que diferente de todos os lugares que eu já comi, é tudo inteiro e você monta a salada no seu prato, muito legal!
Geralmente gasto R$150,00, o espetão de picanha maravilhoso (meio) custa R$110,00.

Churrascaria com preços mais acessíveis mas a comida é caprichada, viu?
Eu achei o ambiente um pouco confuso, a hostess enrolada, garçons passando com pressa, todo mundo na correria. Mas a comida é muito gostosa.
Na vez que fui com meus pais, pedimos um churrasco que vinha carne, frango, linguiça, arroz, fritas, farofa e molho vinagrete: demorou um pouco mas valeu a espera. A porção era muito bem servida e a comida deliciosa.
O ambiente é grande, legal ir com um pessoal mas recomendo ligar antes e reservar uma mesa.
Como o nome diz, o forte deles é a costela. A salada que acompanha vem numa tigela funda com tomates inteiros, rabanetes, alface. As carnes são boas, precinhos bem justos. O restaurante é grande, e como não fica na praia, ele é frequentado por locais. Não costuma lotar, então é só chegar.

Há muito tempo estava querendo escrever esta resenha a respeito desta churrascaria mas estava esperando fazer um novo Checkin lá.
É uma churrascaria antiga, super tradicional em Santos. Um ponto de encontro de amigos, familiares e um bom lugar para se levar fornecedores e clientes.
Não é muito grande e o ambiente é meio antigão.
Fica super bem localizada ao lado do Extra, bem aonde é a bifurcação do Canal 1 e Canal 2. Fácil de chegar e de encontrar.
O Costelão não é uma churrascaria tradicional, daquelas que a carne fica passando. O sistema da casa é A La Carte e a carne vem na medida certa e no espeto. Eles tem alguns tipos de espeto que diferencia apenas pelo tipo de carne que se pede. Hoje, por exemplo, pedimos o espeto especial que vem Filé Mignon, Linguiça e Lombo.
As carnes vem sempre acompanhadas de uma pratada enorme de Arroz/Farofa/Fritas. Enquanto espera, eles servem uma porção de pão que pode ser comida com o molhinho de cebola (esse mesmo que está na foto principal do estabelecimento) e, de uma outra pratada de salda.
O atendimento é OK. Nada de muito especial mas, também, não tenho nada a reclamar.
O preço não é tão barato assim. Gasta-se em média R$ 50,00 por pessoa.
Mas, um bom lugar para se comer. Custo benefício bom.
Aconselho. Bom apetite.

Excelente opcao de a la carte na baixada, todos os pratos bem servidos e bem saborosos. Sempre bem cheio, tem q ir cedo pra n esperar muito. A parte curiosa eh q a area de espera eh muito grande e acredito q se fosse colocado mesas diminuiria a espera...
Você conhece o Churrascaria O Costelão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral