Endereço: EQS 208, Eixo L, Bloco A - Casa D Itália - Asa Sul, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil

O local é lindo. Sem dúvida voce se encantará à primeira vista. Atendimento bom e culinária do tipo ENGANAÇÃO! No cardápio, pratos com nomes criativos cuja proposta é um restaurante de comida variada com o "quê" de contemporâneo.
Quando visitei comecei com uma salada. Me trouxeram um prato com DUAS folhas de rúcula, um mini pedaço de queijo brie e um quase nada de mel (Isso me custou, a 4 anos atras, 30 reais) . Como prato principal resolvi arriscar .. pedi um arroz de mouros e cristãos (lindo o nome, mas o que me veio foi um BAIÃO DE DOIS, pra quem nao sabem arroz e feijão preto cozidos juntos sem graça nenhuma, pois tava sem sal, sem textura, sem nada).Nem me lembro da carne, mas sei que sai com a idéia de não voltar nunca mais e assim foi.
Só me lembro o preço da salada, pois foi a folha de rúcula mais cara que comi na vida. Do resto, deve ter ficado com bebida 100 reais.
Não recomendo aos que procuram um restaurante para saciar a fome e tb não recomendo pra quem odeia imaginar um prato lindo e ótimo que vai chegar.. e... qdo vê, se frustra com algo simples, ensosso, sem gosto.
A boa comida contemporânea criativa é sensacional. Mas, O Convento.. só tem nome

Você conhece o O Convento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral