Quer receber ofertas do(a) O Construtor?

Uma loja de material de construções de bairro que tem de tudo (ou quase tudo). Tintas, rejuntes, massa corrida, areia, escadas... enfim tudo para dar auxilio na sua construção ou reforma. Recentemente eles mudaram para uma loja um pouco maior na própria Rua Schilling, e agora eles possuem um pequeno estacionamento.

O Construtor é uma loja de construção "pequena", em tamanho, mas grande em quantidade e variedade de produtos. É uma loja de bairro, mas que tem estoque de material básico de construção para entrega.

É uma loja que atende desde a dona de casa que precisa comprar pecinhas emergenciais de encanamento, torneira, chuveiro, elétrica, etc, até o construtor que precisa de areia, cimento, telhas, etc.

Eu uso muito para comprar miudezas de construção, especialmente elétrica e hidráulica. Também faço pedido de boas quantidades de areia, cimento, argamassa, pontaletes, tijolos, madeiras, etc. A entrega geralmente é feita no mesmo dia ou no dia seguinte (essa é uma grande vantagem que eles tem sobre a C&C e outras casas grandes, que demoram muito para entregar).

Fale com o Alemão (Guilherme), pois ele entende de tudo.

O preço do Construtor não é dos mais baratos mas a localização e a variedade compensam. Para as necessidades do dia a dia de pequenas reformas e consertos é uma ex elege opção.

É possível encontrar material elétrico como fio por metro, plugs, etc

Fui ontem na loja O Construtor para comprar alguns produtos de parte elétrica e também me surpreendi com o bom atendimento. A loja é bem espaçosa e todos os produtos estão muito bem organizados, na parede. Fui ao balcão e fiz meu pedido, rapidamente a atendente trouxe tudo que eu precisava, fácil, rápido e sem problemas.

Não sei dizer se o preço é bom porque não conheço a média de preços desse tipo de produto, mas vou dar uma boa nota pelo ótimo atendimento.

O que você chega e pergunta o Guilherme* ( proprietário ) responde pra você: "tem sim", Certa vez precisei de uma manta de impermeabilização para telhado, mas não queria aquela com aplicação por maçarico, e não estava achando em lugar nenhum e qdo achava estava muito caro, surpresa eles tinham e com um preço muito agradável. E o bom atendimento e a atenção que eles te dão procurando resolver nossas necessidades e ou "problemas" são impagáveis. É por isso que tem comércio que vai pra frente, um diferencial positivo.
Você conhece o O Construtor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral