"O" - Cirque du Soleil - Bellagio

Casa de Shows

Assisti ao espetáculo com um casal de amigos e o namorado. Nos disseram que era um show exclusivo em Las Vegas, resolvemos assistir justamente por isso, já que ele não é itinerante e foi o melhor show que assisti na vida! Simplesmente fantástico!! E dá para entender o motivo de não ser fácil montar em outros locais...o palco é uma piscina gigantesca e claro, tem nadadores mesmo e não pessoas que sabem nadar!rsrs....haja fôlego!
Fiquei impressionada com as acrobacias e com a perfeição de cada apresentação.
Pagamos U$ 180,00 cada, ficamos numa área boa, nem tão longe e nem tão perto do palco.
Tem uma lojinha que vende itens do espetáculo que deixa qualquer um maluco! Você não conseguirá sair de lá sem ao menos um imã de geladeira! (U$ 8,00)

O espetáculo é fantástico! Vale muito a pena assistir.

Esse espetaculo e incrivel e ja vi varios cirque du soleil mas esse O no Bellagio e maravilhoso , o Hotel Bellagio e lindo , a recepcao , o restaurante do Lago , a Fonte do Bellagio, mas o Cirque du Soleil nesse teatro dento do Hotel e incrivel vale a visita , o valor do ingresso varia de US 69 a US 200 depende do que quer comprar , recomendo muito
Foto opinião do Henrique de Medeiros Prado sobre

Sem duvidas nenhuma, o espetáculo mais sensacional do Cirque de Soleil, parada obrigatória para quem esta em Vegas , imperdível. Localizado em um teatro dento do Bellagio, o espetáculo do "O" é executado em parte dentro da água e dentre os 7 shows do cirque de soleil de VEgas , é sem duvida o mais famoso , e na prática é o melhor mesmo! Imperdível
Foto opinião do Junior Martos sobre

Espetáculo na água do Cirque du Soleil. Se você só puder assistir a um, vá ao O! Produção maravilhosa na qual os artistas interagem com a água e, claro, com o público. O figurino é um espetáculo aparte. Simplesmente inexplicável!

Cirque du Soleil "O" é um dos melhores espetáculos que o CdS oferece. São vários tipos de acrobacias na água. A musica do circo é muito bonita e sincroniza com as danças. Procure os ingressos com antecedência, pois o espetáculo é muito procurado e pode ser que quando for comprar não ache mais disponível.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre

Um show espetacular. Muito bonito e impressionante. Fui com 6 familiares e todos ficaram emocionados, pois é realmente lindíssimo. A apresentação se dá, principalmente, na água e o palco consiste numa piscina enorme que, constantemente, muda de profundidade e de tamanho. Além do show dentro d'água, há também acrobatas que ficam naqueles balanços pendurados no teto e outros em "terra". O preço é meio caro (média de 100 dólares), mas vale a pena ver.

Fiquei impressionada com as acrobacias e com a perfeição de cada apresentação.

O espetáculo é fantástico! Vale muito a pena assistir.
Foto opinião do Adriana Silva sobre

O espetáculo mais impressionante que vi na vida, é de tirar o fôlego! Não podia ir para Las Vegas sem assistir a algum show e como o show do Criss Angel estava totalmente esgotado, resolvemos ir neste.

No palco tem uma piscina metamorfósica que a cada minuto muda de forma e profundidade. Em um momento tem acrobatas voando dezenas de metros e mergulhando e logo depois a piscina some e tão rasa que dá para andar em cima dela.

O preço saiu por $119.90 em um acento até que longe, mas deu para ver bem. Não é barato, mas valeu cada centavo.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre
Você conhece o "O" - Cirque du Soleil - Bellagio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral