Endereço: Rua Jurucê, 776, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04080-013

Telefone: 11 5041 5276

Cardápio: Ver cardápio

Em homenagem ao bairro lisboeta de mesmo nome, o Chiado oferece um ambiente simples e aconchegante, com muita iluminação natural. As receitas mesclam as culinárias portuguesa e espanhola. O prato principal é o bacalhau a lagareiro.

Bacalhau ao chiado EXCELENTE
Sou muito fã de comida portuguesa e adorei a experiência no Chiado. O restaurante é relativamente pequeno e com um ambiente muito agradável para um jantar a dois. Fui em uma sexta feira de noite com uma reserva no Experiences e o local estava bem cheio.

De entrada pedi o Bolinho de Bacalhau. Estava bem gostoso mas dá para passar sem. De prato principal pedi o Bacalhau a Chiado. Simplesmente divino! Recomendo!

O prato é uma posta bem servida de bacalhau com uma crosta fina que lembra milanesa e alguns legumes. O equilíbrio de sabores é perfeito e é um dos melhores pratos de bacalhau que já comi.

De sobremesa comi o toucinho do céu. Gostoso também mas não chega no nível do prato principal.
Muito bonito sobrado em Moema, com pratos tradicionais da culinária portuguesa. Garçons solícitos. No almoço, serve pratos com preços em conta para o perfil refinado da casa. Adorei o bolinho de bacalhau da entrada. O prato principal, devo ter ido num dia ruim, pois o bacalhau (foto) não estava tão tenro nem tão saboroso. Não foi ruim, mas não foi o melhor. Eu voltaria se estivesse nas proximidades. Ótimo para ir de casal.

Ambiente aconchegante, bom atendimento e comida muito boa. Recomendo para um jantar a dois.
Pedi um bacalhau e estava excelente, leve e super saboroso.
O bacalhau dispensa arroz. Inclusive o garçom nos sugeriu uma porção de arroz apenas quando o prato chegou...aceitamos achando que viria na sequência, mas demorou tanto que desistimos..
O bolinho de bacalhau de entrada e a sobremesa estavam gostosos mas sem impressionar.
Senti falta do pastel de Belém de sobremesa...

Bacalhau a Chiado
"Bacalhau a Chiado"

O bar e restaurante Chiado abriu as portas no bairro de Moema. Ao mesclar pratos típicos da Espanha e de Portugal, a proposta da casa é oferecer refeições com referência na cozinha ibérica, mas com preço mais acessível. O lugar não é muito grande, nos fins de semana se for almoçar não chegue muito tarde, para não ter que ficar esperando na porta. Ambiente bem rustico e agradável. Dependendo da sua fome alguns pratos podem ser divididos, mas a maioria é individual.
Foto opinião do Miriam Ribalta sobre Chiado
Você conhece o Chiado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral