O Caipirão é um bar próximo à minha casa, sempre passava em frente e ficava com vontade de conhecer. Não tem nada de muito especial,é um barzinho comum, com boas porções e algumas opções diferentes como sardinha na brasa e churrasco.
Pedimos tilápia fruta e batata, tudo estava gostoso e foi servido com 2 molhos de acompanhamento.
O bar tem um clima bem sertanejo e no telão passam clips do gênero.
O atendimento foi bom a cerveja e o chopp estavam bem gelados, pena que a única opção de chopp seja o chopp Colônia.
Preço justo.

O Caipirão é um bar que serve porções e aquela cervejinha bem geladinha, por um preço muito bom. É um local comum, mais que você se sente muito a vontade, o local é limpo. Oferece um atendimento muito bom por parte dos funcionários que ali trabalham. Não fica localizado no centro, mais o acesso é fácil, pois está na Avenida Mandacaru.

O bar tem um clima bem sertanejo e no telão passam clips do gênero.
Preço justo.
Você conhece o O Caipirão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral