O Brazeiro

O galeto acompanhado com farofa é o grande astro dessa churrascaria da Zona Sul

Aberto há 36 anos, O Brazeiro traz uma decoração simples, mas que remete a época de sua fundação. Claro que o cardápio oferece opções muito boas opções, sendo que o carro-chefe é o galeto, acompanhado de farofa e vinagrete. Sugestões de carnes, como os 450 gramas da picanha fatiada, fazem bastante sucesso.

Frequento o local a mais de 15 anos...ambiente familiar...pouco apertadinho..mas parece um local no interior,aconchegante.
Adoro o atendimento especial do garçom torcedor da Lusa!Mega simpático e amável!
Tempero ótimo..nem sei dizer qual melhor,galeto ou filé mignon.

Galeteria tradicional, neste caso a experiência acaba pondo a mesa. Raramente eu almoço/janto no local, sempre compro para levar para casa. Alguns dizem que assar um galeto não tem segredo, mas o ponto forte do "O Brazeiro" é o tempero, que consegue penetrar na carne, não ficando apenas na "casca". O preço do galeto é R$ 25 reais, sem acompanhamento algum (farofa, batata,...). Um ponto negativo é a entrada tumultuada do restaurante , pois na mesma porta é o acesso, é o caixa, fica a churrasqueira e se faz a retirada, enfim... um funil. Acaba dando uma certa cara de cidade do interior pela informalidade da situação, do local, das pessoas que esperam, que leem um jornal, que batem papo com desconhecido do lado, que tomam um chopp ou uma água de coco, vendido numa barraquinha de frutas na calçada.

Mau atendimento pedimos carne bem passada veio crua pedimos p assar mais e isso pareceu um acinte para o garçon q levou nossa porção de volta como se estivesse pondo lixo pra fora comida pesada não recomendado
Você conhece o O Brazeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral