Quer receber ofertas do(a) O Boticário Shopping Riomar?

Uma das minhas opções preferidas seja para perfume, maquiagem ou hidradante para a pele, os produtos do Boticário tem uma ótima qualidade. As lojas são praticamente iguais umas as outras, o que vai mudar é a questão do atendimento e localização, você sempre irá encontrar uma nos arredores. Particularmente, nunca tive do que reclamar.

O mesmo de sempre, devido a que é franquia, só que com produtos nacionais quase a preço de importado!!!
Simplesmente não se deixe enganar e não compre!!! Espere a comprar no duty free de algum aeroporto...
Você conhece o O Boticário Shopping Riomar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral