O Boticário - North Shopping Sobral

Cosmético / Perfumaria

A loja do O boticário possui linhas maravilhosas para todas as idades e gêneros, porém foi dada uma nota regular não pelos produtos e sim pela loja e atendimento, pois ao meu ver deixa a desejar , loja muito pequena e os produtos ficam mal distribuídos e as atendentes são muito dispersas, mas se estiver atrás de um canto para comprar um presente pode ir lá .

Você conhece o O Boticário - North Shopping Sobral? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral