Quer receber ofertas do(a) O Boticário - Padre Eustaquio?

Acompanho a historia desta marca que foi criada em 1977...e adimiro a criatividade utilizada desde os desagners das embalagens ....até o layout da loja ....reparo em tudo....procuro saber a materias prima utilizadas ....e preços e por experiencia posso afirmar que compensa muito o custo beneficio...Mas essa nota em especial vai para a unidade aq do Padre Eustáquio pela.otima localização no coração do P.E ..
E sempre quando entro na.loja com aqueles aromas deliciosos que da.vontade de sair comprando dos os perfumes,com destaque.para os sabonetes de salvia que são.maravilhosos e deixam a pele limpa o dia todo....ALIAS todas as linhas de cosméticos, produtos para cabelos, maquiagem, tratamento facial, hidratação corporal ...

Falar de mulheres,poesias e sedução e ter como cenário de fundo o Boticário...excelência no atendimento e orientação quanto a tom adequado para cada tipo de pele, localização sempre muito privilegiada. A empresa tem evoluído com o tempo sem esquecer essências marcantes....desde jovem até a maturidade se encontra uma que acompanha e ressalta seu EU!! O preço levado e aliado a qualidade do produto é um investimento, não tem práticas abusivas e ainda oferece o cartão fidelidade...quem ainda não tem vale a pena se inteirar ...procure e ofereça o você a chance de ser bela todos os momentos

Para mim a melhor perfumaria brasileira, sou fã do Boticario. Não há um perfume que não goste, mas os meus preferidos são Glamour Exuberance, Miriade, Egeo Doce, e claro o Lily. Atendentes sempre muito educadas, em todas as lojas.

Uma agradável perfumaria, as vendedoras são bem elegantes fazendo uma ótima propaganda dos produtos. Sugiro que disponham de cursos de maquilhagem em todas as lojas, por vezes solicitamos esse trabalho e só tem em certa unidade específica que nem sempre está ao nosso alcance...Acredito que seria uma ótima interação com o público além de gerar mais vendas desses produtos tão requisitados e indispensáveis no mundo feminino. Afinal qual mulher sobrevive sem Make? O Boticário ajude-nos a ficarmos ainda mais belas!

Uma ótima loja para comprar perfumes, maquiagem, cremes, etc. Gostei muito do atendimento, as funcionárias são simpáticas e atenciosas. Agora há uma promoção onde a cada compra você ganha um brinde diferente, ou uma amostra grátis de perfume, ou um item de maquiagem, etc.

Uma loja maravilhosa, atendimento de primeira e os melhores
produtos para cuidar da aparência fazendo com que me sinto super bem. Quem não gosta de levantar a alto estima? Fica aí a dica.

Uma loja maravilhosa, atendimento de primeira e os melhores

Uma loja com estrutura sofisticada, perfumaria de primeira qualidade , bons produtos de higiene, atendentes preparados para auxiliar qualquer cliente em qualquer situação,
Os preços são acessíveis a toda população, com direito a brindes .

O ambiente é o mais agradável e luxuoso...Os atendentes são simpáticos.; eficientes e atenciosos....E o melhor horário para ir ao boticários é entre 14:00 hs e 16:00 hs. Mas ir ao botícário qualquer horário é bom e perfumado.
Você conhece o O Boticário - Padre Eustaquio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral