Impossível alguém dizer que não gosta de nada do boticario , a uma variedade de produtos de beleza que são maravilhosos ,sensacionais e o melhor tudo para você adulto ,que gosta de se cuidar produtos para , mulher , homem , crianças , perfumes , cremes hidratantes , maquiagem em geral , perfumes masculinos , produto para barba para homens que adora se cuidar , além de tudo para seu bebe ficar mais cheirosinho ou seja com certeza um presente que você não erra EU ADORO !!!!!!

O Boticário, é minha salvação nos dias da mães, dias dos namorados, aniversário de casamento, quantas pessoas que pensam em comprar um presente para comemorar uma dada especial, o boticário já me salvou várias vezes, pois ali nós encontramos uma variedade de produtos, perfurmes, colônia com preço e uma ótima qualidade
Você conhece o O Boticario? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral