Estabelecimento de excelente qualidade no serviço e atendimento. Empresa de franquia nacional, o que implica em um padrão de prestação de serviços. Fiz uma compra clichê para dia dos namorados em que comprei um kit de cosmético para minha namorada. Fui atendido super bem, tive atenção e preocupação durante a minha compra por parte da atendente.

Bem localizado, no centro da cidade de Medianeira, no dia que fui comprar um perfume as atendentes foram muito atenciosas, sempre deixam provar as fragrâncias e tiram várias dúvidas quando solicitadas. O ambiente moderno e o mostruário organizado são os destaques do local. Nenhum ponto negativo analisado.

Você conhece o O Boticário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral