Comprei muitos kits de sabonetes e colonias,perfumes de crianças ou adultos,para dar de presente,kits de shampos com condicionadores infantis ,kit de maquiagem também,pois são otimas lembrancinhas para dar de presente.E não sai caro.

Um tenho um mosto de amor e ódio com esta loja, como em um dia eu sou bem atendida no outro parece Que eu mal existo dentro da loja, claro que se você abordar uma atendente ela vai te atender mas muitas vezes com uma vontade que você pensa em ir embora. Os produtos da boticário são totalmente maravilhosos e você tem a oportunidade De fazer kits de presente. Mas o atendimento fica a desejar.

Que mulher nunca comprou no Boticário? Se não comprou é porque não gosta dos produtos do Boticário, ou que não conhece a rede, algo praticamente impossível, já que o Boticário esta em todo o Brasil.
Os produtos são maravilhosos!! Sempre de ótima qualidade! Não tenho costumo de comprar perfumes, pois na real não tenho costume de comprar perfumes nacionais por uma questão de preferência, mas esses dias descobri uma nova linha de flor de cerejeira que é maravilhosa!! Gente, fiquei morrendo de vontade de comprar, mas para minha “sorte” não tinha mais.
Gosto bastante da linha SPA do Boticário, sempre cheia de produtos maravilhosos. Tem um creme, o vermelho (que eu não lembro), acho que é de cereja, algo assim, que é muitoooo bom!!!
A linha da maquiagem também é maravilhosa!!! Não perde nem um pouco para maquiagens importadas não, alem do que, é uma das únicas linhas nacionais que não me da alergia, já que sou bem alérgica a maquiagem.
As atendentes dessa loja (do Mueller), são bem simpáticas e atenciosas, sempre nos atendendo da melhor maneira, alem disso sempre tem atendente disponível, são raras as vezes que não tem, ou seja, vc não precisa ficar esperando para ser atendida.

Acho essa loja do Mueller muito boa, principalmente pelo tamanho. Já fui em outras que eram muito pequenas e, aos finais de semana, era impossível se movimentar lá dentro. Mas essa é bem tranquila. O atendimento é ótimo também, ninguém fica "empurrando" produtos pra você.

A organização da loja é super prática. As linhas ficam todas juntas nas prateleiras ao redor e a maquiagem fica ao centro. Eu curto demais a linha Nativa SPA que normalmente fica bem na entrada, o que é ótimo, vou lá, pego o que quero e vou reto para o caixa. A parte de perfumes de O Boticário não me agrada muito, a maquiagem já experimentei várias e gosto de algumas coisas só; mas a linha SPA é toda ótima. Principalmente o óleo de Lichia. Curto também os "acessórios", tenho uma máscara de gel daquelas de guardar na geladeira para colocar no rosto inchado que é muito boa.

Sobre os preços, não sei dizer exatamente. Tem produto que eu acho caro, tem outros que acho super baratos, depende muito. O que vale a pena comprar são os kits que eles montam com vários produtos diferentes. Para presentear é uma ótima opção, vem com caixa de presente e fita para embalar, já comprei um que vinha com um lenço também.

Outra dica boa é participar do Programa de Fidelidade. Já troquei por vários produtos, principalmente por pincéis de maquiagem. Vale a pena, chega rapidinho e nem tem muito burocracia para fazer a troca.

Como em todos os lugares sempre quando estamos passando perto da Boticário sentimos aquele maravilhoso aroma que nos faz entrar na loja nem que somente para olhar.
E não é diferente no shopping Mueller a Boticário fica em um local de fácil acesso pois quando você entrar no shopping não pela porta central da frente do shooping, mais pela entrada de trás dele, é só seguir reto que encontrará, ou é só seguir o cheiro. O designer da loja é arrojado, o ambiente é prazeroso de se estar, as atendentes são muito atenciosas e espertas, te apresentam todos os produtos, se não tomar cuidado acaba levando todos. O que eu gosto na Boticário é que eles deixam o cliente a vontade para conhecer seus produtos, a única coisa ruim são os preços, mais o aroma não deixa a desejar.
Você conhece o O Boticário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral