O boticário é uma franquia tradicional que vende perfumes brasileiros.Faz frente aos caros e glamourosos perfumes importados mas que não deve nada a eles devido a sua extrema qualidade e fragâncias muito cheirosas.Na loja há a possibilidade de pagar com cartão de crédito, débito ou dinheiro e as atendentes são atenciosas e lindas.

Foto opinião do Edgard Junior sobre O Boticário

Fui muito bem atendido, possui bastante variedades nos perfumes e colonias, sem contar que muitas vezes os Kits estão em promoções. Custo-benefício perfeito pra quem quer um perfume pro dia-a-dia ou presentar alguém, para as mulheres tem bastante cosméticos e Kits de make-up.
Você conhece o O Boticário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral