Endereço: Rua Benjamin Constant, 1101, Jardim Santa Helena - Suzano , SP - Brasil - 08674-011

Cardápio: Ver cardápio

Delivery é muito bom com uma porção bem farta do teppan.
No local já fui almoçar e não gostei por causa do atendimento, peguei meu almoço e a moça da balança falou que iria cobrar mais caro$ porque peguei somente mistura , mais havia pegado yakissoba e salada de beringela ela sugeriu que eu pegasse arroz e me neguei a pegar porque não como 2 carboidratos e me neguei a pagar a mais, salada de beringela não é carne .Não pretendo retornar.
Atendimento péssimo. Não recomendo a ninguém! Cheguei ao estabelecimento junto com o meu filho e fiquei cerca de 15 minutos aguardando alguém vir nos atender e nada! Algumas garçonetes passavam por nós e nem nos olhavam no rosto... Como não gostei da forma que fui tratada, me retirei do estabelecimento e formalizei a reclamação por telefone. Detalhe: antes de me dirigir até o local entrei em contato por telefone e os mesmos foram muito educados e receptivos. Porém a educação para no telefone... Não sei se me trataram assim pela forma que eu estava vestida: de shorts e regata devido ao calor... Dai se trataria de discriminação... Preferi deixar pra lá. Nunca mais volto nesse lugar!!!

Havia visitado O Bento de Mogi das Cruzes, que foi aberto recentemente, e adorei. Fui a Suzano, onde é mais tradicional, e pude ver que realmente tem algo diferente nas comidas de lá. Comida japonesa quase nunca há diferença, mas é algo inexplicável. O sabor te remete ao Japáo e para todos que sentem saudade da terra natal, é uma excelente opção de gastronomia.
Delivery é muito bom com uma porção bem farta do Teppan.
Foto opinião do Sa Sahyury sobre Obento Do Japa
Você conhece o Obento Do Japa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral