O Batidão

| Rank: 4339º de 8756 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Sempre que vc passar de carro na frente do metrô Vila Mariana vai ver uma calçada em triângulo cheia de mesas,,, o local em si é pequeno, dentro acomoda poucas mesas, porém fora há um monte de espaço, e dá para acomodar grupos grandes. O atendimento é bem ok, pela demanda acho que poderiam tem mais garçons, há momentos da noite que você fica esperando um monte para ser atendido. A comida, dependendo do prato, não recomendo (pedi uma x-burger e ela veio quase crua.. o sabor nada de mais e demoró quase 40 minutos em chegar :S)
Recomendo para aquela noite de amigos e para beber "barato" a cerveja custa o mesmo que nos bares da região..

Boteco simples, mas super gostoso com mesinhas dispostas na calçada no meio da confusão que é a junção da Domingos de Morais com a Vergueiro.... bem São Paulo!!! Tem cerveja Serramalte então prá mim ganha muitos pontos!!!! O cardápio oferece diversas opções de petiscos em porções generosas e saborosas.
Você conhece o O Batidão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral