O Baratão Auto Peças - Baixa de Quintas

Auto Peças

Endereço: Rua General Argôlo, 71, Baixa de Quintas - Salvador , BA - Brasil - 40300-161

Telefone: (71) 3255 8100 / (71) 99932-2075

Criada em 1980, o Baratão auto peças é conhecido no mercado baiano por sua qualidade e tradição no ramo de automóveis.

O incompetente do vendedor me vendeu a peça errada não deu no meu carro na hora eu ainda questionei mais ele na arrogância disse que estava certo, como era uma peça interna o carro ficou na oficina desmontado o final de semana todo, se não sabe vender fecha as portas e vai dar um curso para aperfeiçoar os funcionários.

Estou na linha com baratão e o trem me matou rsrsrsr vergonhoso tratamento que dão para os clientes; ridiculo o tempo que ficamos aguardando. Ja me enterraram valeu baratão ; ; junior ; cajazeiras ;

Atendimento bom e rápido.

Indico para compra de peças para auto e/ou material para revisão com filtros, óleo etc.

Peças com a mesma qualidade das concessionárias e bem mais em conta.

Se não foose o atendimentos dos vendedores era para sair correndo os preços do O Baratão muitas vezes estão mais caros que da consessionarias.
Tem muita gente q ainda tem seu Fuskinha, Monza, Mondeo, Chevete, que nessesita de peças, mais esta quase se vendo obrigado a ter de escolher se compra a peça ou vende o carro.

o atendimento presencial e bom .tem uma rica variedade de pecas .mais o atendimento por telefone precisa melhorar e muito principalmente quando se trata de orcamento acho q eles pensam q nao iremos comprar mais sempre q consigo falar volto e compro la mesmo .entao melhore essa qualidade do atendimento via telefone ou senao o concorrente melhora
Você conhece o O Baratão Auto Peças - Baixa de Quintas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral