O Barão Pizzaria

| Rank: 72º de 134 | Pizzarias

Endereço: Av Carlos Barbosa, 1157, Medianeira - Porto Alegre , RS - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Pizzaria que tive o prazer de conhecer no pequeno espaço de tempo que tive.

A O Barão Pizzaria mantém a tradição italiana do forno à lenha e preparação artesanal das massas, adaptado ao gosto da região. No cardápio possui mais de 50 sabores em pizzas e calzones, desde os mais tradicionais como calabresa, quatro queijos, portuguesa, aos especiais como, por exemplo, frango com requeijão, filé ao alho e óleo, camarão, além de várias opções doces, como banana com canela, brigadeiro e a especial da casa "branca de neve", que é composta de chocolate ao leite, chocolate branco e morangos.

Pizzaria que tive o prazer de conhecer no pequeno espaço de tempo que tive.

Já pedi muitas vezes as pizzas do Barão e nunca me arrependi! Os pedidos sempre vieram em menos de 50 minutos, com a comida ainda quente. Gosto muito deles por ser pizza a lenha, então deixa um sabor especialzinho e aquele toque de quero mais após se deliciar com elas.

Recomendo a pizza de Calabresa e a de Coração!
Você conhece o O Barão Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral