O Barão Bar e Restaurante

| Rank: 9º de 146 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) O Barão Bar e Restaurante?

O preço não é dos mais baratos, mas a comida é muito boa. As carnes, os petiscos, as bebidas sempre gelada, fazem a festa de quem por ali passar. A localização excelente atrai os olhares de quem por ali passa no final da tarde, fazendo desistir do trânsito intenso para saborear as delícias tais como empadas gourmet, coxas, salgados com recheio de queijo do reino. Não deixe de ir.

O Barão é um excelente local pra reunir os amigos. Cardápio delicioso de petiscos e bebidas. O Coquetel de frutas (com álcool) e a caipifruta de morango são uma delicia, a tangirosca, também, pra quem curte algo mais leve.
O que podemos lamentar é a falta de onde estacionar, da última vez que fomos, deixamos o carro numa das ruas ao lado da igreja.

Lugar quente do caralho meu irmão, se o capiroto abriu uma filial do inferno na terra, é o barão. E como se não bastasse um cantor fanho tocava MPB alto pra cacete, mal conseguia conversar com meus amigos e familiares, minha tia vó que é parcialmente moca não conseguiu fazer o pedido. Absurdo! Nunca mais volto lá!

O melhor filé com fritas!
Lá tem um filé com fritas com um molhinho magnífico, e a porção de fritas vem dentro de uma cestinha de queijo provolone assado de lamber os dedos.
Lugar animado, com boa música ao vivo, comida boa e sempre tem alguma promoção bacana de cerveja. Muito bom para assistir jogos transmitidos nas TV's instalada em vários pontos de bar.

Foto opinião do Bruna de Castro Araújo sobre O Barão Bar e Restaurante

Só não é melhor por faltar estacionamento, mas o local é muito organizado, paredes cheias de vinhos, clone de pizza, higiene nos banheiros e música ao vivo. Os funcionários que nos atenderam foram muito simpáticos e disseram que poderíamos pegar pizzas com sabores diferentes mesmo no dia dos clones (que deveriam vir dias iguais).
Perfeito para um fim de noite!

Para quem aprecia pernil de carneiro ao forno não pode perder, aos sábados tem música ao vivo durante a tarde e transmite os jogos dos clubes locais da séria A e B. O atendimento é muito bom e possui várias opções de petisco e caldinhos. para estacionar, procure um estacionamento particular que fica defronte ao mesmo.

Um local incrível na zona norte. Possui ambientes aberto e refrigerado. Som couvert, jogo de futebol, comida maravilhosa com direito a quitutes como a coxinha recheada de queijo do reino e drinks muito bons. Ótimo local para confraternizar com amigos. Recomendo!

Localizado na Barão de Itamaracá, este restaurante é um dos meus grandes achados no Recife! Além de ser muito amplo e comportar "organizadamente" uma grande quantidade de pessoas, oferece ao consumidor um tratamento muito exclusivo.

Possui 2 ambientes, um refrigerado e outro aberto.
Você conhece o O Barão Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral