O Bacalhau do Porto

| Rank: 7º de 30 | Restaurantes Português

Sou portuguesa e me encanto com esses restaurantes da terrinha. Me faz lembrar de Portugal. Quando você entra nesse restaurante charmoso e simpático, já se ouve um fado. Estava tocando Amália Rodrigues. Já me fez vir às lágrimas. Pedimos bolinho de bacalhau. Bacalhau no buraco e tilápia. Tudo muito bom e muito fresco. Uma experiência encantadora que vale a pena ser desfrutada. Recomendo.

Resolvemos conhecer o restaurante Bacalhau do Porto.

De entrada, pastel de bacalhau (R$ 8,90), que estava gostoso e alheira de Mirandela (R$26,90), que conforme a garçonete explicou, uma lingüiça defumada com purê. Para nossa surpresa, era uma mistura de miúdos cheia de cartilagens. Deixamos quase inteira :(

Experimentamos o bacalhau a moda antiga, muito bom! Vem bem servido, serve 3 pessoas.

Pra acompanhar, arroz com alho (com muito alho!).

A carta de vinhos estava desatualizada e com poucas opções. Os preços são bem salgados.

Não tem estacionamento. Você tem que parar na rua.

O atendimento é bom!

Fomos hoje comemorar meu aniversário, local agradável, comida muito boa, o pastel bem sequinho, o bacalhau com natas estava maravilhoso, o preço um tanto salgado mas vale ir vez ou outra para comemorar certas datas, amei

Bem eu adorava esse lugar a comida é boa mais inventei de compra um voucher me arrepende amargamente, pois o mesmo prato que comprei anteriormente vinha com acompanhamento, desta vez informaram que não tinha mais., teria que pg o acompanhamento então pede bem o voucher foi 71,00 ,o acompanhamento mais a entrada e as bebidas (refrigerante) foram mais 71,00 reais então o voucher não compensou, pq das outras vezes pg bem menos do que esse valor ponto negativo.
É um dos mais tradicionais restaurantes portugueses na cidade. Obviamente o bacalhau é seu carro chefe. Os pratos são muito bem servidos dariam para satisfazer três pessoas. O ambiente é espaçoso com uma aconchegante atmosfera lusitana. Os bolinhos são muito apetitosos porém nada baratos.
Você conhece o O Bacalhau do Porto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral