Endereço: Av Rio Branco, 485, Zona 04 - Maringá , PR - Brasil - 87014-140

Se você quer uma excelente opção de balada LGBT, pode ir no NY!!! Ambiente pequeno sim mas aconchegante, repleto de pessoas educadas, iluminação legal, ótimo atendimento, drinques e cervejas sempre bem geladas, música boa, dá pra se divertir muito, mas lembro, respeito acima de tudo, sem preconceitos!!! Recomendo, vá e se divirta muito, que todos na casa irão fazer o possível para lhe atender muito bem!!!

Você conhece o NY lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral