Nutty Bavarian - Shopping Ibirapuera

| Rank: 648º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 20 opiniões na categoria

Com barraquinhas pequenas , mas um cheirinho inconfudível e muito gostoso a marca vem para torturar as pesdias wue passeiam pelo Shopping Ibiraouera . De cara as menonas ficam oferecendo para experimentar dando para provar . Isdi é rralmente um marketing . O saquinho näo é grande , mas suficiente . O mix com castanha é uma delicia. O atendimenti é atencioso.

Especialista em Docerias com 20 opiniões na categoria

Especialista em Docerias com 26 opiniões na categoria

O cheiro que essas "barracas" da Nutty Bavarian fazem nos shoppings são quase uma tortura!

Costumo pedir o Mix pequeno (~R$10) que vem uma mistura de quase todas as castanhas que eles vendem. É uma delicia mas não dá para comer muito! Enjoa rápido.

Acho um pouco caro, mas para comer de vez em quando, vale a pena!
Você conhece o Nutty Bavarian - Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral