Nutty Bavarian

| Rank: 13º de 78 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Pantanal Shopping, Cuiabá , MT - Brasil

Eu sempre passava por esse quiosque e sentia aquele cheiro e ficava na curiosidade até que finalmente eu passei lá, a moça super educada e excelente atendimento, eu ainda fui quando ela estava fechando e mesmo assim com toda a paciência me atendeu e colocou tudo que eu pedi kkkkkkk um pouco de tudo!

Passando por perto, não tem como se perguntar de onde vem esse cheiro e, assim cheguei ao Nutty Bavarian!
O aroma realmente chama a atenção e, quando se experimenta, o sabor condiz, exatamente com o que se sentiu anteriormente!
Trabalham com um sistema self service, tendo três tamanhos de cones diferentes, cada um com um valor diferente!
Você escolhe o tamanho do cone e então pede à atendente, os sabores de castanhas e nozes que vai querer... Tem caramelizadas ou naturais e uma opção de mix, com todas elas juntas.
O valor é alto, mas o sabor vale a pena, claro, para quem gosta de castanhas....

Nossa gente, tava saindo das Lojas Americanas no Pantanal Shopping, quanto sinto um aroma delicioso: é o quiosque da Nutty Bavarian (num dava pra por um nome mais fácil de falar não?), nada mais é do que uma franquia de amêndoas glaceadas, deliciosas mesmo. Ai na hora que a atendente começa a preparar, o cheiro já se espalha, é irresistível! Preço um pouquinho salgado, mas compensa. Como já disse fica bem em frente da Americanas, se escapar de comprar chocolate na americanas, não escapa das amêndoas da Nutty, aja dieta.
Foto opinião do Valdirene Silvia Fernandes Silva sobre Nutty Bavarian

Cheirinho delicioso e o sabor melhor ainda. Bem na frente da Lojas Americanas no piso 2 do Pantanal Shopping, fica o quiosque da Nutty Bavarian. A marca trabalha com amêndoas e castanhas glaceadas, preparadas na hora. Tem Amêndoas, Macadâmias, Nozes, Castanhas de Caju,Amendoins, Castanhas do Pará, separadas ou em mix. Eu prefiro o Mix, pois cada castanha tem um sabor diferente, e elas se complementam, além disso ainda fazem bem a saúde.
Você conhece o Nutty Bavarian? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral