Endereço: Viaduto Nove de Julho, 160 - Sobre loja, República - São Paulo , SP - Brasil - 01050-060

Cardápio: Ver cardápio

O Nutrisom é um restaurante vegetariano que trabalha no esquema de buffet. A diferença que aqui o cliente paga um preço único e come à vontade. Opções de salada, pratos quentes, sucos e sobremesas. Tudo incluso. O ambiente é relaxante e agradável.

Restaurante vegetariano, no sistema de buffet: paga R$23 e come à vontade!

Tem bastante opção de saladas, acompanhamentos, pratos quentes, tudo muito gostoso!
É um restaurante que mescla o saudável com coisas gordas, então vc encontra coisas mais lights, mas tb tem aquela fritura que a gente sempre quer ter no prato, como pastel, bolinha de queijo, berinjela à parmegiana...

Tem sempre 2 tipos de suco naturais nas versões adoçado ou sem açúcar.

A sobremesa é inclusa! Sempre tem dois tipos de sorvete e diversos tipos de doces, sendo uma opção diet (sem açúcar).

Eu gosto muito deste restaurante pois tem muita variedade! Saio de lá rolando hehehe!

Não tem nada melhor!. Comida vegetariana de primeira! Ambiente agradável. Público educado. Comida fresquinha e com muita variedade. Valeria a pena só pela parte das saladas! Sobremesa e suco inclusos. Variedade de sobremesas maravilhosa! Apesar de ser vegetariano é impossível comer pouco por lá! rs Preço justo considerando-se a variedade que eles oferecem. Agora, se você é fã de carne, não vá! É vegetariano! Sou freguês!

O Nutrisom é um restaurante no estilo "coma à vontade".

Caracteriza-se por ter um excelente custo-benefício, sendo que, por um valor fixo - que pode variar entre os dias úteis e finais de semana - há a possibilidade de uma refeição completa com muita variedade, além de opções de suco e sobremesas.

Localizado no segundo andar de um prédio no começo do viaduto Nove de Julho, possui somente uma pequena placa com o nome indicando o local. Placa esta que leva a uma escadaria, podendo gerar confusão aos que não conhecem. Além disso, por esta ser a única possibilidade de entrada, o estabelecimento deixa a desejar quanto à acessibilidade.

Com ampla variedade e comida saborosa, o Nutrisom desmistifica a ideia que restaurantes vegetarianos não valem à pena. Lembrando que o restaurante se classifica como natural, porém também há opções menos light, como frituras.

Ótima opção para almoço, caso esteja pela região, ou mesmo aos domingos.

Encontrei o Nutrisom ao buscar restaurantes de comida vegetariana porque o irmão de um amigo é vegetariano. Era domingo e encontrar boas opções abertas dá um pouco de trabalho. Até que topamos com o Nutrisom! Ligamos e toda a mágica se fez. Estava aberto e além de tudo era buffet livre. Ou seja, por R$ 32,00 a pessoa almoça e bebe suco à vontade. O valor também dá direito a uma sobremesa.

Os pratos são muito variados. Claro, nada de carne. Muita salada, arroz, feijão, soja, lentilha e todas as variações que se pode fazer com essas comidas e outras tantas. Kibe, charutinho e etc. No dia que fui tinham dois sabores de sucos e eles eram oferecidos sem açúcar e com açúcar. Não confirmei se eram naturais, mas o de frutas vermelhas, que bebi, estava delicioso.

Por fim, o Nutrisom também oferece sobremesas diferenciadas e você pode pegar mais de uma. Não sei confirmar se você pode voltar para a fila da sobremesa várias vezes. Acredito que não, mas na hora de pegar a sobremesa é que pode ser feita mais de uma escolha.

Para facilitar tudo, o pagamento do almoço é quando você chega. Daí se serve à vontade. O único problema que encontrei no Nutrisom foi justamente a dinâmica dentro do restaurante. Foi um pouco difícil saber qual era a fila do caixa, da sobremesa e o recado que diz que paga primeiro fica junto de vários outros avisos do local, mas por fim, o sabor vale à pena!

As opções, além de saudáveis e vegetarianas em sua maioria, também são deliciosas e criativas. Destaque para a trouxinha de couve com ricota e damasco e as bebidas, naturais e à vontade.
Da última vez que eu fui, estava R$32 por pessoa (incluindo bebida e sobremesa), o que não sai caro pra quem come bastante, como eu; mas caso contrário, é meio salgado. A sobremesa achei bem mais ou menos (principalmente o sorvete, bem aguado por sinal), mas as mil saladas diferentes, além das massas, me conquistaram: mal posso esperar pra ir novamente.
Restaurante vegetariano, no sistema de buffet: paga R$23 e come à vontade!

Tem sempre 2 tipos de suco naturais nas versões adoçado ou sem açúcar.

Foto opinião do Jujinha sobre Nutrisom Restaurante Natural - Centro
Você conhece o Nutrisom Restaurante Natural - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral