Nutricionista Guarulhos Mariana Freire

Nutricionistas

Endereço: Rua Francisco Antônio Miranda, 72/ 82 - Próximo ao Fórum, Centro - Guarulhos , SP - Brasil

Telefone: (11) 2408-5817/ (11) 2408-2334

Programa Nutricional Personalizado

Acompanhamento Nutricional, Dietas, tratamento doenças (diabetes, hipertensão, gordura no fígado, colesterol etc) , Orientações e Avaliação Nutricional (% de gordura, IMC, peso e circunferências).

Além da conduta dietoterápica, é realizado um tratamento fitoterápico para otimizar e ajudar nos resultados!

Realizamos Exame de Bioimpedância (%de gordura, Massa Muscular(kg), % de líquidos, idade metabólica, gasto energético diário...)

*Também com atendimentos aos sábados!

Nutricionista e Fitoterapeuta Mariana Freire

Agende agora sua consulta!

Adoro as consultas da Dra Mariana, iniciei um tratamento com ela há 5 meses e estou amando os resultados! A Dra Mariana Freire é muito atenciosa e uma excelente profissional! Com certeza vou continuar o tratamento! Fechei um pacote com desconto que valeu muito a pena! Obrigada!!!!
Eu não acreditava que dieta realmente iria fazer eu emagrecer. Eu conheci a Dra através de uma recomendação de uma amiga e hoje eu sigo o tratamento com ela. Sem dúvidas foi a minha melhor escolha. Eu já emagreci 11 kg em 3 meses de acompanhamento, não sinto fome e o emagrecimento é saudável. Obrigada Dra Mariana!

via mobile

Achei a Mariana no Google e qd li sobre ela gostei... Este mês iniciei um acompanhamento nutricional com ela.
Ela leva a sério o seu trabalho e é atenciosa, espero poder ficar com ela por muitos meses até conseguir o meu objetivo, estou confiante. Daqui a alguns meses retorno para compartilhar o meu progresso rumo a saúde!
Quem não a conhece, eu indico!
Abraços.

Conheço o trabalho da Nutricionista Mariana a um tempo e posso garantir que ela é uma profissional competentíssima. Ela sabe como nos atender de forma individualizada e única, proporcionando a nós mais confiança e garantindo o resultado esperado. Extremamente capacitada e competente.
Você conhece o Nutricionista Guarulhos Mariana Freire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral