Endereço: Av José Fonseca E Silva, 86, Dona Zulmira - Uberlândia , MG - Brasil - 38414-016

Sempre compro suplementos na Nutri & Sports. Com certeza é o lugar mais em conta da cidade para se comprar suplementos.
Fazem entregas em todos os setores da cidade, e compras acima de um valor que não é alto sai de graça a entrega.
É uma loja que costuma ter um relacionamento bom com o cliente, mandando mensagens de promoções da loja e tudo mais.

A Nutri Sports é uma loja que comercializa suplementos alimentares para atletas profissionais e para praticantes de musculação. Eles vendem proteínas, aminoácidos, enzimas e demais produtos esportivos para o ganho de massa muscular ou queira de gordura. O atendimento da loja é bom porem a localização é um pouco distante dos outros bairros centrais. Então é preferível comprar pela loja virtual deles.

É uma ótima loja para se comprar suplementos. Além de indicar qual o melhor suplemento para você tomar, e coisas do tipo. Além de parcelar os suplementos e também negociar o preço dos mesmos, o que é muito bom, pois suplementos são coisas extremamente caras.
Os atendentes também são bem simpáticos e gente boa, gostei do lugar.

via mobile

Lugar excelente para quem busca uma vida saudável e está afim de sair das estatísticas dos sedentários. É geralmente indicado para pessoas que praticam academia, ou algum tipo de exercício físico. Possui um vasto mostruário de produtos, para quem quer emagrecer, engordar, ou ganhar algum tipo de massa muscular. Diversos suplementos, comprimidos, e todos os tipos de acessórios, tais como: garrafas, luvas, etc. Super indicado para começar a dieta com um bom suplemento no sabor que fica a nossa escolha.

Foto opinião do Israel Pereira da Silva Júnior sobre NUTRI & SPORTS SUPLEMENTOS

A melhor loja de suplementos que eu já comprei, primeiro pelos suplementos bulk (produto vindo de fabrica) da marca glanbia. O preço é muito bom, principalmente para quem compra com mais de 5 kg o pacote, aceitam todos os cartões. E a entrega é bem elaborada, com rastreio e rapidez! O pós venda deles também é muito bom!

Entre ruas movimentadas e academias, esta loja está muito bem localizada. A região possui um fluxo bem grande de pessoas e atletas, por isso esta loja continua ativa.

O ambiente tem um tamanho razoável e todos os produtos são bem dispostos nas prateleiras.

O atendimento é muito bom, com o cliente sendo bem tratado e tendo qualquer dúvida sanada.

Há diversas marcas e tipos de suplementos, dos nacionais aos importados. Os preços variam conforme a marca do produto desejado, mas todos os produtos possuem um valor bem competitivo no mercado.

Empresa séria que não engana para vender, adorei as dicas sobre como posso ter ajuda para manter meu peso sem tanto sofrimento.

Ótimos produtos nacionais e com matérias primas importadas.

Foi o melhor preço que encontrei para fazer minhas comprinhas. Atendimento nota 10!
Dica: Uma super garrafinha para levarmos para a academia!

Já comprei vários produtos nessa loja e sempre sai satisfeito. O preço é o de mercado mas a vantagem é que eles sempre tem alguma marca com desconto. Recomendo ligar lá e perguntar o que está valendo a pena no momento.

Outra ótima facilidade da loja é que dependendo do que pedir e onde você está, eles te entregam de graça. Já comprei um whey de R$90,00 e a loja me enviou por motoboy no mesmo dia.

Já comprei vários produtos, como Whey protein, bcaa, termogenico e outros.
O que me agradou mesmo foi o atendimento diferenciado, são atenciosos e conhecem sobre suplementação.
Tiram dúvidas sobre suplementos sem querer forçar a venda do produto, a explicação é tão boa, que vira um bate papo agradável.
Você conhece o NUTRI & SPORTS SUPLEMENTOS? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral