A loja de suplementos mais completa da região! Especializada em produtos para pratica de esportes, ganho de massa e emagrecedores.

A melhor loja de suplementação que já encontrei (e olha que já comprei em várias).
Muito fácil de se encontrar, fica bem perto da Cavalaria na Av. Gen. San Martin.

A variedade é imensa, lá você encontra coqueteleiras, vestuário masculino e feminino, produtos naturais, emagrecedores, acessórios pra exercícios e as melhores marcas do que você puder imaginar, pra melhorar, o preço é o melhor que você pode imaginar.

O lugar é muito limpo e organizado e o atendimento é sem igual, além de ter o compromisso de fazer um preço bom, o pessoal sabe o que faz, do que se trata cada item em exposição na loja, tiram dúvidas dos clientes, procuram saber o que cada um realmente precisa dentro de suas necessidades e limitações físicas.

Vá por mim, experiência própria, fui atendido pessoalmente pelo dono do negócio que trata de forma igual a todos os clientes que entram lá, do iniciante até o atleta profissional.

RECOMENDADO!

RECOMENDADO!