Núcleo De Umbanda Cacique Pena Branca

Templo

Fui indicado a este lugar por uma amiga que começou a frequentar este centro. E como sou curioso, vim conhecer antes de julgar. Ambiente super agradável, calmo, cheio de paz e alegria.
Primeiro dia que vim foi um dia de cura. Este dia é especial para tratamento e cura relacionado à saúde, material, espiritual e emocional da pessoa. Passei pelos médicos espirituais que me ajudam até hoje. Outros dias são relacionados a consultas amorosas, financeira, social e conselhos em geral. Como a Mãe da casa diz: Esta casa não faz amarração, não mata e nem manda matar e muito menos devolve em sete dias! É uma casa séria e o que for de merececimento do consulente, ele irá receber!

Você conhece o Núcleo De Umbanda Cacique Pena Branca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral