Núcleo de Otorrino BH - Unidade II

| Rank: 29º de 67 | Hospitais

Endereço: Av do Contorno, 6500 - 5° Andar, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30140-170

Quer receber ofertas do(a) Núcleo de Otorrino BH - Unidade II?

Essa clinica agora mudou para avenida do contorno próximo a Av Getúlio Vargas. Estive na clinica com horário marcado e confesso que o atendimento foi muito rápido se comparado com a maioria dos consultórios médicos. Como disse o amigo @Antonio Fratucci a recepção continua muito sem conforto com cadeiras duras, nada agradável. Lembro ainda que nesse novo endereço é bem escondido a entrada do prédio e não conta com estacionamento. A Doutora que me atendeu foi muito prestativa e convicta no que disse, gostei bastante e reomendo.

Fiz um exame a mais ou menos 1 mês e meio nesta clínica de Polissonografia, e até hoje não esta pronto.Gostei do atendimento no momento do exame, mas se eu soubesse que iria ser tão demorado pra entrega, com certeza não faria nesta clinica novamente. Estou precisando com urgência do resultado, e todas as vezes os atendentes me dizem a mesma coisa, que ainda a médica não mandou o resultado(Dr. Cláudia). Detalhe: o resultado do exame era pra ser entregue dentro de um mês.
Com uma casa velha, toda mal adaptada, com recepção pequena e mal arejada, você que paga seu convênio caro ou pior, você que paga uma consulta particular caríssima, poderá ser atendido por um otorrino em formação. A maioria dos médicos que atende no plantão não tem graduação em Otorrinolaringologia, e está fazendo sua especialização. Fui atendido por um médico novinho e inseguro e procurei me informar melhor.

É uma boa clínica,localizada na Savassi, com bom atendimento mas sempre tem,na maioria das vezes que fui lá, um só médico atendendo. Se for a noite é fácil achar vaga na porta. Atende vários convênios.
Já demorei pra ser atendida mas também em outra ocasião fui chamada super rápido!

Diz ser uma das melhores clinicas de otorrinolaringologia de Belo Horizonte, porém quando o assunto é urgência nunca esperei menos que 1:30 - 2:00 horas...

Acho um absurdo para um local com tantas salas, ter somente um medico para atender a demanda de urgência...

Fui privilegiada com uma gargantinha nada rebelde, rsrs, e como o meu plano atual não possui convênio com mtas clinicas, vou lá pela proximidade... Mas espero não ter que voltar tão cedo... Ajuda aí queridíssima garganta!!

Ja fui lá de manha, tarde e noite e sempre a mesma situação..

Indico, a quem precisar, de ir a noite que é o turno mais vazio que peguei...

Se for atendimento de urgência venha com tempo, pois geralmente demora. Consultas e exames com horário marcado são pontuais. Conforto baixo na recepção.
Você conhece o Núcleo de Otorrino BH - Unidade II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral