Endereço: Wenceslau Escobar, 2190, Tristeza - Porto Alegre , RS - Brasil - 91900-000

Esse espaço me surpreendeu, um grande e belo complexo, com quadros, informações, histórias sobre as danças, excelente estrutura, um amplo salão, com boa acústica, vestiário e até mesmo bar.
E ainda tem uma vista bem bacana.
E não tem somente dança, tem teatro e exposição de artes.
Tem vagas para carros na frente, mas são poucas vagas, melhor estacionar em uma rua lateral, já que a avenida onde ela fica localizada é muito movimentada.

E ainda tem uma vista bem bacana.
E não tem somente dança, tem teatro e exposição de artes.

Muito legal o espaço. Fica bem pertinho do Shopping Passeo, um pouco antes do Zaffari da Cavalhada.
Pelo que entendi, são 2 salas para aulas, uma bem grande e outra um pouco menor. O local é bem legal, pois além deles terem as salas para as aulas, eles tem um espaço fora das salas bem grande. No dia que estive lá, fizemos uma confraternização pós aula de dança bem divertida.

Estive aqui por meio de mais um magnifico evento do Kekanto by Celina Fortes, mesmo nao podendo dançar fui prestigiar e apoiar as amizades que fiz aqui no Kekanto.
O lugar é bem bacana, tem facilidade de estacionamento, a aula que assisti foi muito legal o casal de instrutores muito mas muito especiais mesmo..ja fiz aula de dança antes mas nao teve tanta empolgaçao da instrutora na epoca, era bem seria a aula sem descontraçao. No final da hora de aula o professor deu uma aula de samba que eu pensei ter gravado mas deu tilti nos meus dedos pq nao gravou nada...e apos deu um show de dança com a sua parceira de aula....foi simplesmente impagavel, lindo mesmo...

Os eventos do Kekanto em Porto Alegre estão ficando cada vez melhores, valeu Celina. Imaginem iniciar a semana em excelente compania, dançando, conversando e beliscando deliciosos sanduichinhos. Nosso evento foi no Núcleo de Arte e Dança, quando a gente passa na frente do prédio, não imagina o espaço incrível que existe lá dentro. Logo que a gente entra sente um perfume no ar, a medida que a gente vai subindo as escadas vai entrando no clima da dança, são muitas imagens em quadros pelas paredes, e a subida dos degraus que já inicia o aquecimento. No último andar em espaço enorme, uma sala de convivência e várias salas de dança, grandes, espaçosas, com uma parede com espelhos de cima a baixo, barras móveis e piso "emborrachado" que absorve muito bem os impactos. Nossos professores integram a família da Máfia da Dança (Edinho Dornelles; Marê Monteiro; Manu Guerra e Luciano Rosa), nos levaram por um passeio a diversos ritmos latinos, com carinho, dedicação e muita descontração. Nos divertimos muitíssimo, enquanto tentávamos seguir os charmosos passos dos nossos professores Tamar e Celina registravam tudinho. depois de muito exercício e descontração, uma confraternização regada a sanduichinhos, refrigerantes e sucos. Tudo uma delícia.

Escola Núcleo Arte e Dança muito legal. Fiz uma aula com o Kekanto e adorei... Os professores muito disponíveis, atenciosos e competentes.. O espaço utilizado para as aulas é amplo com espelhos.. O local dispõe de uma boa estrutura com vestiários, banheiros.. a acústica também é boa.... Para quem gosta de dançar e quer aprender é uma boa escolha.

via mobile

Fui neste evento fazer uma aula de dança com o grupo Máfia da Dança e achei maravilhoso! O local é muito bonito, grande e bem decorado. De fora não se imagina a estrutura que eles possuem la dentro. A aula foi muito divertida. Os professores são simpáticos, divertidos e deixam todos muito a vontade para aprender. Eles dançam maravilhosamente bem! Eu aprendi vários passos e devo ter perdido muitas calorias, pois numa aula de dança se movimenta muito e se exercita todos os músculos.
Você conhece o Núcleo de Arte e Dança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral