Endereço: SE-, 100, 340, Atalaia - Aracaju , SE - Brasil

A nozes tour é uma agência de viagens bem conceituada na capital e estado super organizada e prestativa oferece ótimos passeios para o litoral e por todo o sergipe fui para o canion de Sergipe com um pacote da nozes tour ida e volta mais passeio de catamara e e banho no rio sao Francisco ficou R$ 140,00 por pessoa.

A agência nozes Tour tem o melhor que se pode ter em termos de turismo receptivo em Sergipe. Pessoal muito receptivo e uma localização perfeita, bem próximo à Passarela do caranguejo. Podem ser feitas reservas e o staff é sempre muito pronto no atendimento. Os passeios são vários como: Croa do Gore, Catamarã no Rio Sergipe, Praias do Norte sergipano, Mangue Seco e por aí vai... Como exemplo posso falar do de "Xingo" o qual eu fui e indico. O pacote com eles já inclui a ida e volta em uma Van com ar condicionado a qual nos pega em casa ou no hotel. O valor do catamarã que percorre o 5ª maior Cânion navegável do mundo já está incluído e o passeio dura em média três horas. A comida é maravilhosa e tem um valor fixo para o buffet e é à parte. É possível comer e beber a bordo da embarcação: bebidas e petiscos são disponíveis para compra e pagamento na hora da saída.

Entre os dias 15 e 22 de novembro de 2014, estivemos sob os cuidados da nozes TOUR e podemos dizer que não poderíamos ter sido melhor assessorados, principalmente pelo nosso guia ENOQUE, excelente motorista e conhecedor dos locais por nós visitados A sua simpatia e habilidade contagiou a todos e tornou o passeio sempre muito agradável. Gostaríamos de agradecer , em nome do grupo, a atenção, os cuidados e a eficiência da empresa. Toda a programação contratada foi cumprida inteiramente e sem contratempos. Em nome de todo grupo, agradecemos. Grupo de Santos - Carmen e demais.

A Nozes Tur é uma agência especializada em passeios por Sergipe, pelos pontos turísticos mais procurados e conhecidos do estado, a exemplo dos cânions de Xingó, a praia de Mangue Seco, e a Ilha da Sogra.

Os passeios são em conta e todos os dias você pode solicitar os pacotes, além disso, o translado te pega e te deixa onde você estiver. Vale a pena para quem não conhece esses locais, ou para quem quer repetir o passeio e não ter o desgaste de se deslocar com seus próprios meios de transporte.

A agência também faz passeios em Aracaju, a exemplo da orla do pôr do sol, mercado central etc.

A Agência sempre inova com a atualização de seus guias de turismo e do seu staff. Sempre coloca passeios para pontos turísticos de Sergipe. Os pacotes tem preços sugestivos e as viagens são sempre com sabor de aventura. Conta com uma frota muito boa, onde se tem transporte rodoviário e marítimo com seus catamarãs.

Fechamos 3 passeios com esta agência e nos sentimos muito seguros e bem atendidos, todos muito atenciosos, guias bem informados e animados, recomendo a todos, os valores são similares das outras agências e os transportes novinhos e super confortáveis, sem reclamações, parabéns aos profissionais e que continuem com este trabalho ótimo.
Empresa de receptivo em Sergipe, eles trabalham com os principais passeios, entre os quais: Mangue Seco, Foz de São Fransisco, Cidades Históricas Laranjeiras e São Francisco, Cânions do Xingó etc. Fiz as reservas dos passeios ainda antes de partir e negociamos o valor. No dia e hora agendada para o primeiro passeio lá estava o motorista para nos buscar no hotel. Empresa muito boa e responsável, acredito que seja a principal em Sergipe pois lembro de ter passado em frente a várias agências da Nozes Tour por lá. Os motoristas dirigiam com cautela e prudência, o que é muito importante. Os valores são equivalentes a outras agências de turismo da região, pois fizemos cotação com várias antes de escolher e optamos por essa agência devido ao retorno que tivemos por e-mail. Recomendo.
Comprei três passeios na empresa. Expliquei a vendedora que não queria ir em nenhum passeio em um dia muito cheio, pois estava de férias e não queria stress. Fui para Mangue Seco e não me avisaram que ao chegar lá teria que pagar um bug para me levar até o Mangue Seco propriamente dito porque a empresa só leva até um local próximo. Se precisa deste transporte, porque já não inclui no preço? e ainda por cima não aceitam cartão, nem na praia nem no bug, Marquei o passeio do Canyon do Xingó, como era mais longe, para a segunda-feira e a vendedora não teve a sensibilidade de avisar que na segunda-feira era feriado na cidade.Quando voltamos do passeio ficamos num congestionamento enorme, e demoramos muito a chegar, tudo o que eu não queria nas minhas férias. Obrigada Nozes Tour

Foi com esta agencia , com a atendente Sandra, ótima , que fiz meus passeios
1- delta do são Francisco $130( com almoco incluso ) o qual visita o encontro do rio são Francisco com o mar. Ali tem uma faixa de areia com palmeiras muito bonita . Neste lugar foi filmado o filme Deus é Brasileiro. Divisa com Alagoas
2 - canyon de xingo . O melhor passeio que fiz $130.
Vc navega em um canyon que foi inundado com agua devido a hidrelétrica de xingo o qual transformou a regiao em uma beleza impar ( nao tinha feito um passeio semelhante ) neste passeio nao esta incluso o almoco ( fica mais 30 reais o buffet livre) e um barquinho q entrar por uma pequena distancia os espaços no canyon $5,0 - vale)
Façam pelo menos este passeio
3- mangue seco . Este passeio tem um custo de $90,00. Mas tinha uma promoção que se fizessem os dois primeiros , ganhava este .
Visita as dunas com buggy( paga mais 80 reais o buggy o qual pode ser dividido em 1,2,3 4 pessoas este valor ) e o almoco tb nao esta incluso - a lá carte . Fazem três paradas nas dunas - a ultima é a melhor ( Romeu e Julieta ) e param em uma praia e te buscam três horas depois
Você conhece o Nozes Tour - Orla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral