Noz Dois Café

Cafés e Comidinhas

Este local está fechado

Endereço: Rua São Manuel, 20, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22290-010

Uma empresa voltada para ramo gastronômico, e organização de pequenos eventos, coffe breaks, consultorias etc. Preparamos Brownies, quiches, cheesecakes, sanduíches... entre outros, todos de fabricação própria.

No momento aceitamos somente dinheiro e cheque, em breve estaremos com a máquina da Cielo para débito. Nossa localização é dentro do Best Residence Service na rua São manuel, 20.

Um pouco de dificuldade para entrar, pois atende só no prédio residence servisse. Os pratos poderiam ter um pouco mais de elaboração, para aproveitar o potencial do chef. Entendo que a proposta é de pratos mais caseiros, mas quem quiser se aventurar tem que ter opções. Outro ponto que poderia melhorar é fazer almoço executivo, com direito a entrada e sobremesa. Excelente! Recomendo para um almoço descompromissado.

Conheci o "Noz" através do evento Kekanto. É o típico local que você não dá nada, pois fica no play de um prédio residencial fiquei sabendo que funciona apenas há 7 meses... O Chef Alex é muito gente fina, super atencioso como cheguei la um pouco atrasada por causa da chuva ele me serviu umas coxinhas dos deuses, e no final ainda esperimentei um pavê que ninguém tinha provado naquela noite, ele realmente é um fofo. O lugar é muito aconchegante e vale a pena voltar lá conserteza. Haaaa não poderia esquecer dos bilisquetes muito bom. Voltarei la mais vezes conserteza. :)
Fui apresentado ao Noz Dois Café no evento Kekanto de Outubro. Meu primeiro evento e primeira oportunidade de conhecer um estabelecimento sob a atmosfera que o pessoal aqui proporciona. E posso dizer que foi uma excelente primeira vez.

O Noz é um espacinho bem diferente, que fica no play de um Residencial em Botafogo. De cara você estranha o lugar, pois é uma proposta inovadora. Mas a estranheza deu lugar à satisfação quando o competente e simpático Chef Alex brindou os presentes com seguidas rodadas de petiscos. O caldinho de feijão cremoso e saboroso ainda não saiu da minha cabeça. A caipirinha faz companhia ao feijão nos meus pensamentos, pois era muito aprazível. Em uma breve olhada no menu constatei que os preços são muito justos.

Quem quiser conhecer pode ter certeza que o lugar vale muito a passada.

Sobre o evento em si, parabéns à equipe Kekanto por conseguir trazer ao estabelecimento uma atmosfera bem descontraída e amigável. Como novato, tive muitas surpresas e até premiado fui. A vontade de ir nos próximos é imensa!

Conheci o Noz Dois Café através de mais um evento da Kekanto. Jamais saberia que naquela local haveria um espaço gourmet. O restaurante é localizado no play do prédio, não é muito amplo e possui uma mesa de sinuca. Fui super bem atendida e bem servida. Seu cardápio é bem variado e os preços super justos.
A caipirinha deliciosa e com aperitivos super bem preparados com temperos únicos. A decoração simples mais de muito bom gosto.
Vale a pena passar por lá! Eu recomendo!!!

Para frequentar é complicado pois está instalado no play de um flat.
O garçom é um pouco confuso, mas o Chef é ótimo. A comida de primeira linha. Tudo muito caprichado.
É um lugar legal para grupos pois é possível fechar o lugar e ficar bem a vontade. Comemorações de aniversário ou de final de ano caem bem para o local.
Marcar com os amigos da faculdade para uma cerveja, caipirinha e sinuca pode ser uma boa idéia.
Vale retornar para experimentar os pratos principais.

Olha, se não fosse o Kekanto não sei se chegaria neste local, pois é muito reservado. A gente não espera que tenha este serviço num play de um prédio, né?

O Alex é um fofo e sua equipe também são bem prestativos. Ótimo serviço!
O ambiente é gostoso, tranquilo, reservado... Ótimo para uma refeição com os amigos.

E a mesa de sinuca pra dar aquela descontraída também é mais um ponto à favor.

Quanto às comidinhas:
- Bruschetta vegetariana de Berinjela: sobre o sabor, não foi minha favorita. Já no quesito apresentação foi a melhor que eu já vi. Muito caprichada;
- Caldinho de feijão: gostei bastante. Textura ótima, temperinho gostoso. Pra ficar TOP Total, bastariam uns cubinhos de bacon;
- Bolinho de aipim com carne seca: não sou fã de bolinho de aipim, mas justiça seja feita, este estava bem sequinho e crocante. Temperadinho;
- Linguiça acebolada: sem mistérios. É o esperado da linguicinha frita. Estava boa;
- Batata frita com queijinho e bacon: eu só teria dispensado as folhinhas de hortelã. Pra mim, não combinou.

Independente do meu paladar, a impressão dos pratos era ótima. Tudo bem servido, apresentação caprichada e cuidadosa.

Parabéns ao chef!

Tive a oportunidade de conhecer o Noz Dois antes do evento em uma feijoada deliciosa e generosa (veja foto) e depois provei alguns pratos executivos como o bife de contra filé com molho de manteiga de ervas, arroz de brócolis e fritas (R$ 21) com aquele gostinho de que foi feito em casa. E é assim que você sem sente no Noz Dois, não somente por estar localizado dentro do Apart hotel, mas pelo atendimento e simpatia do Alex e sua equipe.

O fato de ser escondido é um ponto a favor, pois o ambiente é tranquilo e o cliente fica mais reservado. Portanto ideal para reuniões de negócio, almoço com a galera da empresa e comemorações. Aliás é importante ligar e avisar/agendar a visita por questão de acesso e segurança ao prédio.

O espaço é bem amplo, conta com um bar atrás onde geralmente servem bebidas nos eventos e uma mesa de sinuca top.

No cardápio teve algumas mudanças, mas provamos: caldinho de feijão, mini coxinha, mini bolinho de aipim com carne seca, linguiça acebolada, batata frita com queijo bacon e as bruschettas vegetarianas de berinjela e abóbora que fizeram um baita sucesso. Nunca provei nada parecido! Tudo sequinho e bem preparado.:)
Foto opinião do Paladar Sem Frescura (Fernanda Nunes) sobre Noz Dois Café

Mais um lugar muito bom que conheci graças a um evento do Kekanto.
Como funciona no play de um prédio residencial, ocorre uma certa estranheza no momento de chegada, mas isso acaba sendo um dos diferenciais do local, pois, passado esse momento inicial, se tem a sensação de exclusividade e de tranquilidade. O cliente se sente plenamente a vontade.
O Chef tem buscado aprimorar os pratos que oferece e o resultado me pareceu muito bom. Provei alguns petiscos que estavam com um sabor excelente, com destaques para as bruschettas que têm ótima apresentação e sabor excelente.
A atendimento é muito bom também e os preços bastante justos em relação ao que é oferecido.
O lugar me pareceu perfeito para pequenas confraternizações, e também uma boa alternativa para momentos em que se está buscando tranquilidade para fazer uma refeição.
Pretendo voltar em breve para um almoço ou um happy hour.

Conheci o Noz Dois Café, através de mais um evento do Kekanto. O local é liderado pelo Chef Alex que explicou atenciosamente a proposta do ambiente. Durante a semana serve almoço executivo e o chef aconselhou ligar antes para fazer a reserva. Os petiços estavam bem gostosos com destaque para bruschettas vegetarianas. Fernanda obrigada pela oportunidade é sempre bom conhecer novos lugares!!!
Improvável espaço gastronômico no baixíssimo Botafogo, em uma rua obscura, já quase perto da Urca/Leme. Fica no Apart Hotel Best e funciona de 11:30 às 21 horas ininterruptamente, menos domingos e, talvez, feriados.
Não há placa, letreiro, nada que indique o espaço, nem pode existir, por motivos óbvios: trata-se de um Apart Hotel, com muitas unidades e primeiramente eles atendem aos hóspedes/moradores. E também por motivos de segurança.
Mas a empresa realiza eventos e também atende diariamente para pessoas não hospedadas, mediante contato telefônico ou internáutico.
Foi assim que, ontem, conheci o espaço, no 27o. Evento Oficial Kekanto/RJ. E fui feliz, muito feliz. Tudo estava delicioso, a caipirinha perfeita e as cervejas geladas. Foram apenas petiscos para comer, tipo caldinho de feijão, linguiça, coxinha e um negócio vegano que não compreendi direito, mas que fez enorme sucesso entre os presentes, quase 40 pessoas, acho.
Olhei rapidamente o cardápio, as refeições...nada caro demais. Pela degustação e com a dedicação e carinho do Chef Alex Roppe na preparação, pretendo voltar logo, para almoçar cedo, como gosto, se possível for.
"E-mail" de contato do espaço: nozdoiscafe@hotmail.com

A primeira impressão é de estar no lugar simplista, mas quando as pessoas se juntam e acontece aquele bate papo regado a uma boa bebida, com deliciosos tira-gosto e aquela música com o jogo de sinuca, você se dá conta que o ambiente é mais do que ele realmente é. Atendimento qualificado, bebidas rigorosamente gelada e petiscos de primeiro mundo. Recomendo.

Conheci o "Noz" através do evento Kekanto. É o típico local que você não dá nada, pois fica no play de um prédio residencial e funciona apenas há 7 meses... O Chef Alex que é uma simpatia e nos contou sobre a fundação do café e é no boca a boca e no bom atendimento que o local fica conhecido. Não consegui olhar o cardápio para saber preços e conhecer as gostosuras servidas...

O serviço é de alto nível, o garçom Alejandro é um destaque para o local e estava atento para tudo o que solicitávamos...

Foram servidos alguns petiscos hiper gostosos: bruschetta de abobrinha e bruschetta de berinjela, bem leves e gostosas; caldinho de feijão (super, super) , uma linguiça fritinha e acebolada...Ahhhhhh, não posso esquecer da caipirinha de limão, achei hiper ácida, mas uma delícia... Vale super a pena retornar...
Conheci o Noz Dois Café ontem, através do evento do Kekanto. Confesso que, ao chegar, achei esquisito ingressar num edifício residencial (com direito ao tradicional bilhete de "bronca" aos condôminos mal educados que jogam guimba de cigarro pela janela!hehe). Porém, saindo no play, me deparei com um lugar super intimista, com um cardápio com boas opções de grelhados e massas, além da simpatia do chef Alex, que fizeram com que o Noz Doiz Café logo me conquistasse.

Tenho uma confissão a fazer: DETESTO (ou melhor, acho que detestava até ontem) berinjela e abobrinha, mas aquelas bruschetas vegetarianas estavam sensacionais! Hoje contei orgulhosa pra várias pessoas que eu tinha amado bruschetas que eram feitas justamente com o que eu achava que detestava!

A caipirinha de limão que foi servida como welcome drink estava gostosa também! :-)

Mais um desses lugares que não teria conhecido não fosse o KK, já que fui ontem no evento oficial de outubro. O lugar é bem escondidinho, principalmente por ficar no play de um residencial. é liderado pelo Chef Alex que é uma simpatia e mostrou verdadeiro amor pelo que faz. Aberto no começo do ano, tem um clima informal e descontraído. Fica aberto de segunda a sabado de 11h-21h (acho que foi esse o horário falado) e serve durante a semana, almoço executivo. Não cheguei a olhar o cardápio para saber preços e variedades dos pratos servidos.

O serviço é realmente muito bom, o garçom e sua ajudante são muito atenciosos e simpáticos, sempre à prontidão. Os petiscos ontem servidos foram maravilhosos: bruschetta de abobrinha e bruschetta de berinjela, muito bem preparadas e com belíssimas apresentações; copinhos de caldinho de feijão (deliciosos!) e bolinhos de carne seca com aipim. Tudo preparado no capricho e com uma bonita apresentação.
Você conhece o Noz Dois Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral