Novotel São Paulo Jaragua Convention

| Rank: 11º de 365 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

via mobile

Hotel excelente, bonito, bem localizado, na recepção, os atendentes te tratam com muita simpatia e alegria, te faz sentir acolhida!
Moderno, com apartamentos amplos, bem equipados, tudo muito limpo, não tem como não gostar!!
O café da manhã é muito bom, variado, tudo bem caprichado!
Garantia de uma ótima estada!

via mobile

O café da manhã é muito bom, variado, tudo bem caprichado!
Garantia de uma ótima estada!

O Hotel é maravilhoso. Bem localizado, bom atendimento, quartos aconchegantes e confortáveis. Sofisticado, muito boa comida e os funcionários são muito atenciosos. O restaurante demora um pouco para servir, mas a comida é maravilhosa. Fica próximo de ótimos restaurantes e bares. Valeu a pena cada momento.

Ambiente sofisticado e preço acessível. Opção de hospedagem sem café da manhã, que acho bem conveniente. Quartos grandes, bom frigobar. Boa limpeza, ambiente muito tranquilo. Boa relação custo benefício, mas o estacionamento tá com preço salgado para hóspedes. Funcionários atenciosos,boas instalações, serviço de quarto cuidadoso. Localização razoável.

Hotel tradicional, bem cuidado. Destaque para a excelente equipe, muito atenciosa e educada. Tivemos um problema que o frigobar do quarto não estava funcionando, o hotel se propôs a trocar nosso quarto na mesma hora.
Fui comemorar o niver do meu amor e adoramos o hotel.
Parabéns a toda equipe do hotel.
Recomendo a todos!!!!
Você conhece o Novotel São Paulo Jaragua Convention? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Novotel São Paulo Jaragua Convention

Data da viagem: Ver tarifas