Novotel Porto Alegre Três Figueiras

| Rank: 715º de 1145 | Restaurantes
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Este hotel Novotel oferece quartos confortáveis ​​em uma localização excelente no bairro Três Figueiras, perto da Avenida Carlos Gomes e a poucos minutos de carro do Shopping Center Iguatemi.

Ao se hospedar neste hotel 4 estrelas, você poderá desfrutar de uma piscina ao ar livre, malhar na academia ou relaxar na sauna enquanto seus filhos se divertem no clube infantil ou no salão de jogos.

O Restaurante e Bar 365 oferece uma grande variedade de pratos internacionais, bem como serviço de quarto disponível 24 horas por dia. O bar serve aperitivos e caipirinhas. (Veja mais no Booking)

Hotel muito tranquilo com profissionais extremamente educados, me senti em casa nos dias em que passei lá no segundo semestre de 2015.

O quarto é muito limpo, cama muito aconchegante.

O restaurante possui ótimos pratos (o dia da feijoada é muito bom). Seja a trabalho ou mesmo para relaxar, vale a pena passar.

O quarto é muito limpo, cama muito aconchegante.

Você conhece o Novotel Porto Alegre Três Figueiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Novotel Porto Alegre Três Figueiras

Data da viagem: Consultar preço