Quer receber ofertas do(a) Novo Mundo?

A rede de lojas recém chegada na cidade já veio abrindo crediário próprio, conquistando os inocentes, mas ultimamente andou tendo alguns problemas.
Gostaria que melhorassem o treinamento e ações de motivação junto aos colaboradores e logística de entrega. Com certeza, o povo vai ficar mais satisfeito.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Novo Mundo

Loja mal localizada, com problemas de estacionamento, de comunicação, vc não consegue falar no convencional o numero do gerente também não atende, enfim, isso tudo pode ser melhorado pa melhor servir ao cliente. Por telefone, fica ouvindo musica, uma informação de q vc é o primeiro da fila e será atendido pelo próximo atendente. A impressão que dá é que o atendente está do outro lado da BR e não consegue atravessar para lhe atender.
Será que dá pra oferecer um serviço melhor??
Você conhece o Novo Mundo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral