Nova Vida Restaurante Natural

| Rank: 8º de 18 | Restaurantes Vegetariano / Vegano

O restaurante Nova Vida serve bufê com dez opções de pratos quentes, incluindo sopas, saladas em cardápio vegetariano. Serve também lanches naturais como sanduíches, tortas, pastéis de forno e iogurtes.

No local funciona uma loja de produtos naturais com itens como pães integrais, cereais, própolis, mel, farinhas integrais e granolas.

A comida do buffet é bem boa, mas totalmente "naturéb's", acho que não tive muita sorte da última vez que fui.

Os produtos da lojinha são super variados e o preço está dentro da média, alguns mais caros que o normal.

O atendimento é super bom e atencioso, recomendo muitíssimo.

Em Novembro/2014 o buffet livre é R$ 14,00.

Horário de atendimento:De segunda a sexta, das 8h às 19h.
Sábado, das 8h às 15h.

Capacidade:120 pessoas.Características:Acesso a portadores de necessidades especiaisAr c

Almoçamos algumas vezes no Vida Natural, a comida é bem gostosa, e o preço vale a pena por que tem um suco incluído, o atendimento é muito bom, se tens alguma dúvida os atendentes te ajudam, e a melhor parte é que possui um mini mercado dentro, junto com o restaurante, se tu gostou de alguma coisa, podes comprar para fazer em casa! Ótimo!

Bah, as vezes a Dani me leva para umas furadas que eu vou te contar uma coisa!!!
Esse lugar é pra quem curte tem uma vida natureba.
Pra carnívoros como eu é o local menos indicado!
Algumas coisinhas são boas, mas sem carne fica difícil!!!!
A parte que gostei foi somente a lojinha com os produtos naturebas, super variados com diversas opções!
Ali a Dani abasteceu estoque da nossa casa, pois ela tem mania de cozinhar e acrescentar linhaça, uma tal de chia, farinha de não sei o que, que eu não me importo pois é em doses moderadas e não altera o sabor dos alimentos.
O preço do buffet de R$ 14,00 ou R$ 14,90 pra comer natureba, daí não dá!!!!
Pega 15 pilas e vai lá pro Muligan do Moinhos de Vento que é bem mais em conta!!!

O atendimento é super bom e atencioso, recomendo muitíssimo.

Em Novembro/2014 o buffet livre é R$ 14,00.

Horário de atendimento:De segunda a sexta, das 8h às 19h.
Sábado, das 8h às 15h.

Foto opinião do Daniela Martins sobre Nova Vida Restaurante Natural
O Vida Nova é um dos melhores restaurantes vegetarianos de Porto Alegre com uma variedade maravilhosa de pratos muito saborosos e com sucos naturais igualmente impecáveis. Tem a lancheria e a loja de produtos orgânicos onde pode se adquirir bons ingredientes para cozinhar de maneira saudável em casa.E o preço é bem barato para um buffet livre.

Não é preciso ser muito observador para saber que eu sou um carnívoro nato, mas as vezes eu me entrego a uma boa comida vegetariana e orgânica e na época que eu trabalhava pela bandas da Borges de Medeiros, eu fui algumas vezes na Vida Nova, um restaurante lindinho e com comidas deliciosas e super naturais.

O ambientes é bacana, meio escuro, mas super limpinho, na entrada existe uma especie de lancheria, onde é possível comprar lanches, todos naturais, e sem carne.

As mesas são simples, sem muita frescura e o buffet e livre, e tem suco no pacote, de "brinde". O preço deve estar por volta de 12 ou 14 (como faz tempo que eu fui, não tenho o preço atualizado, mas não passa disso).

A comida é muito gostosa, com muitas receitas feitas de soja, glúten, grãos, saladas de todo tipo, até com flores, achei muito divertido e saboroso. As sobremesas com muitas frutas e tudo super leve. Incrível como eu comia naquele lugar e me sentia totalmente confortável e pouco cheio.

Aí depois de comer bem, você vai pagar e ir embora.

Não.

Antes de sair, a gente tem que passar em uma lojinha de produtos naturais, pois é lá que fica o caixa. E nos deparamos com muitos produtos naturais, como óleos, pões, sucos, balas, tudo vegetariano e natural. É quase impossível não comprar algo antes de sair.

De fato eu gosto muito do local, ele é bem cuidadinho, o pessoal que frequenta é bem lindo e saudável . Vale a pena uma visita.
Você conhece o Nova Vida Restaurante Natural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral