Limelight é uma casa de shows sofisticada, situada no Itaim Bibi. O lugar é espaçoso, bem decorado e possui um ambiente descontraído e animado. Suspensa no teto, a guitarra de 12 metros impressiona o público. O agito começa por volta da meia noite, mas antes disso é servido um buffet simples de comida japonesa.

Promoção

Às sextas-feiras, aniversariante é VIP e a cada 10 convidados que comparecerem, o aniversariante ganha:

01 convite VIP

01 garrafa de espumante italiano

01 travessa com comidinhas japonesas e mini pastéis aperitivo

01 mesa de ponto de apoio

Escreva para aniversarios@limelightsaopaulo.com.br ou ligue para (11) 3044-5411

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Gostei muito do ambiente, achei lindo!
Logo na entrada tem o bar do lado direito.
A pista fica no centro, tem algumas mesas nas laterais, camarote em cima e ao fundo um outro bar num nível mais alto com algumas mesas.
Em cima da pista, no teto, tem uma guitarra enorme de ponta a ponta, a decoração da casa toda é bem legal.
O público que frequenta é bem mais velho, pode acreditar, muitos acima dos 50 anos.
O preço para entrar é bem carinho, se não me engano mulher 50,00 homem 70,00, como fui numa véspera de feriado, eles colocaram lista vip e tinha comida japonesa a vontade até às 24:00 hs.
Tocou desde Flash Back até uns eletrônicos mais atuais.
No geral curti bastante!

Achei Limelight show, logo que cheguei estava tocando músicas dos anos 80 e 90 foi demais e me senti em casa. Só que logo depois da meia noite mudou tudo e começou a tocar só música eletrônica enfim, gostei tanto que dancei a noite toda.
O ambiente é bem espaçoso e tem uma decoração linda, tentei tirar fotos mais não tive muito sucesso... rsrs.
Pra quem chega até meia noite, pode aproveitar o buffet de comida japonesa que está incluso no pagamento da entrada. Trocando em miúdos, assim que você entra já tem que pagar sua entrada, eu paguei R$ 40,00 porque estava com o nome na lista.
Em relação a bebidas, eu observei que as pessoas estavam tomando mais long neck, não sei precisar o preço, eu mesma tomei duas águas e uma cerveja e paguei um total de R$ 27,00 achei justo pelo porte do lugar. Sobre o atendimento desde a entrada até os garçons eu dou nota 10 pois são super educados e atenciosos.
Não posso esquecer de falar da limpeza, pois os banheiros tem uma pessoa que fica o tempo todo verificando se está tudo Ok, parece até uma espiã... rsrs
Em relação ao público frequentador, são pessoas na faixa de 35 anos pra mais.
Eu particularmente gostei muito e super indico pra quem gosta de dançar se divertir.
Foto opinião do Leila Allves sobre Limelight

Limelight é uma balada para gente que curte comer, dançar e paquerar. Claro, que o público é mais maduro, então se você possui dos seus 25 para baixo e não curte pessoas mais maduras, então nem vá! O ambiente é sofisticado, os preços super em conta pra uma balada no centro de uma região digamos nobre de SP. Seu destaque além da estrutura externa que parece uma igreja gótica, é a estrutura interna que abriga uma guitarra gigante de 12m suspensa no topo da pista de dança. Algo que é de se surpreender: um buffet de sushi (pra quem ama comida japa) até as 00h e um café da manhã as sextas FREE. Onde você encontra isso? Lugar nenhum (ao menos eu não! Rs). O som é bem variado, dependendo do dia, passando de relíquias dos anos 70 aos dias atuais. Corra e vá conhecer, vale a pena!

Um bom lugar para ouvir musica e conversar, desde que você chegue cedo, a musica começa mesmo depois da 0h, que é quando a casa começa a lotar, mas até lá a casa oferece um serviço de buffet simplesinho, mas que quebra o galho, até o agito começar.
A casa tem 3 ambientes distintos, um é a pista, com mesas na laterais e um bar em frente, o outro é um misto de lounge com camarotes e tambem tem um bar, e o terceiro é um nivel só com camarotes.
A casa .e muito bem decorada, e ampla o publico é acima dos 25 anos, a verdade é que é mais um misto de balada-paquera.
A qui tem uma coisa esquisita que eu nunca vi em casa nenhuma, quando você chega e fega seu cartão com a hotess, na sequencia, você tem que ir direto ao caixa para cadastrar o cartão e já pagar a entrada na hora, depois você pode entrar e lógico que na saída você acerta o consumo, achei isso estranho.
Depois de muito tempo voltei a esse local recentemente. Impressionante! As músicas ainda são as mesmas! Muita falta de criatividade do DJ. Acho que até a camiseta dele era a mesma....não sei não!
Já fiz resenha aqui elogiando muito o local, porém dessa vez observei banheiros sujos, cheirando a xixi, montanhas de papéis higiênicos usados nos cestos, portas com travas quebradas ou mesmo sem travas, Pedi uma bebida alcoólica no bar, mas mais parecia um refrigerante.
Frequência péssima e estranha....só o local mesmo que continua bonito!
Não aguentei nem 2 horas no local e me retirei.

O local é realmente lindo, para pessoas de bom gosto, digo que impecável. Os garçons e seguranças são bem simpáticos.
O diferencial na decoração fica por conta de uma enorme guitarra pendurada no teto, suas cordar mudam de cor, é muito linda!! O impressionante também é a iluminação, tanto extena como interna que é feita por grandes lustres... decoração realmente maravilhosa.
Eu sempre fui aos sábados, onde predomina muito a música pop no inicio da noite, porém é alternado os generos durante a noite, muito flash, anos 80 e musicas atuais.
Só acho que para entrar já é carinho, varia de 60 à 120, e as bebidas são bem caras...
O diferencial no lugar esta no inicio da noite das 22h00 às 00h00, onde é servido um buffet de comida japonesa a la vonte, rs, muito bom!
Possui serviço de vallet no valor de R$20,00.

Amo esse lugar.

Melhor balada de SP! A faixa etária é mais alta, não tem pirralho, o pessoal é tranquilo, música ótima, toca coisa antiga modernizada e as novas depois. É hilário! Tem sushi no começo e café da manhã no final. E o preço é justo.

A casa é linda.. musicas boas para quem curte flash back, na entrada tem uma guitarra gigante divina, vc paga na entrada mais vale a pena, a ultima vez que fui no horário das 4 horas mais ou menos eles coloram um bufe de café da manha super legal pra quem quiser continuar a festa até mais tarde, a decoração é boa e tem uma pista agradável para dançar a vontade, único problema que uma certa horas os mais velhos ficam dando encima das mulheres e ai chega a hora de ir embora rs

Tirando isso a casa é ótima..
Vale a pena visitar nem que seja uma vez, eu ja fui mais de 6 vezes nesse lugar e vou continuar indo..

O ambiente é legal, bem decorado e toca de todos os tipos de música POP. É bem lotado com público de várias idades. O que estraga é o Valet, muito demorado.
Você conhece o Limelight? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral