Limelight é uma casa de shows sofisticada, situada no Itaim Bibi. O lugar é espaçoso, bem decorado e possui um ambiente descontraído e animado. Suspensa no teto, a guitarra de 12 metros impressiona o público. O agito começa por volta da meia noite, mas antes disso é servido um buffet simples de comida japonesa.

Casa muito bem decorada, bem frequentada, grande, ar consdicionado funciona perfeitamente, musica de varios estilos, publico mais maduro, otimo point para paquerar e ser paquerado, boa opção de cardapio e drink's, facil acesso, facil estacionamento, serviço de manobrista a porta, local com segurança, otima opção de lazer na região.

Limelight é uma balada para gente que curte comer, dançar e paquerar. Claro, o público é mais maduro, então se você possui dos seus 25 para baixo e não curte pessoas mais maduras, então nem vá! O ambiente é sofisticado, os preços super em conta pra uma balada no centro de uma região digamos nobre de SP. Seu destaque além da estrutura externa que parece uma igreja gótica, é a estrutura interna que abriga uma guitarra gigante de 12m suspensa no topo da pista de dança. Algo que é de se surpreender: um buffet de sushi (pra quem ama comida japa) até as 00h e um café da manhã as sextas FREE. Onde você encontra isso? Lugar nenhum (ao menos eu não! Rs). O som é bem variado, dependendo do dia, passando de relíquias dos anos 70 aos dias atuais. Corra e vá conhecer, vale a pena! Dicas: estacionamento 🚗 no local com serviço de manobrista R$ 20/ período; aos fumantes, há uma área reservada 😉 ; aos aniversariantes tem bolo, espumante, mesa reservada e entrada VIP (acima de 10 friends).

Achei Limelight show, logo que cheguei estava tocando músicas dos anos 80 e 90 foi demais e me senti em casa. Só que logo depois da meia noite mudou tudo e começou a tocar só música eletrônica enfim, gostei tanto que dancei a noite toda.
O ambiente é bem espaçoso e tem uma decoração linda, tentei tirar fotos mais não tive muito sucesso... rsrs.
Pra quem chega até meia noite, pode aproveitar o buffet de comida japonesa que está incluso no pagamento da entrada. Trocando em miúdos, assim que você entra já tem que pagar sua entrada, eu paguei R$ 40,00 porque estava com o nome na lista.
Em relação a bebidas, eu observei que as pessoas estavam tomando mais long neck, não sei precisar o preço, eu mesma tomei duas águas e uma cerveja e paguei um total de R$ 27,00 achei justo pelo porte do lugar. Sobre o atendimento desde a entrada até os garçons eu dou nota 10 pois são super educados e atenciosos.
Não posso esquecer de falar da limpeza, pois os banheiros tem uma pessoa que fica o tempo todo verificando se está tudo Ok, parece até uma espiã... rsrs
Em relação ao público frequentador, são pessoas na faixa de 35 anos pra mais.
Eu particularmente gostei muito e super indico pra quem gosta de dançar se divertir.
Foto opinião do Leila Allves sobre Limelight

Melhor balada de SP! A faixa etária é mais alta, não tem pirralho, o pessoal é tranquilo, música ótima, toca coisa antiga modernizada e as novas depois. É hilário! Tem sushi no começo e café da manhã no final. E o preço é justo.
Você conhece o Limelight? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral