Nova Grill

| Rank: 171º de 367 | Churrascarias

Endereço: Rua Alcantara, 806, Vila Maria - São Paulo , SP - Brasil - 02110-011

Telefone: 11 2636-2627 | 2636-2628

Péssimo atendimento. Não há uma vez que você peça que demore menos de uma hora, mas hoje foi demais. Após 1:30 de espera liguei para pedir informação sobre o pedido e fui simplesmente ignorado. Meu pedido não chegou, nem te ligaram pra avisar, um absurdo!!! Não recomendo a ninguém, falta de respeito!!!

Experimentei o marmitex no sábado, a comida é muito boa, vem com bastante carne e o preço é muito bom.

Esqueceram de mandar a NF Paulista.

o maior problema deles é a demora na entrega, 1h e 20 min.

As duas linhas de telf. não são suficientes, demora-se quase meia hora para para conseguir fazer o pedido e o num. de entregadores também é pouco. Assim, desde a intenção de pedir até a entrega, quase 2h.

A pizza de calabresa é muito boa. Com borda de catupiry fica melhor ainda.
O preço dela (21,90) faz o custo benefício ser excelente loevando em conta que pizzas neste preço, em geral,não sãolá essas coisas.
A única coisa chata é que costuma demorar 1h pra pizza chegar em casa e a pizzaria cobra frete dependendo da distância queno meu caso é de cerca de 6Km (R$8,00).

Se você não tem pressa recomendo fortemente experimentar a pizzaria. =)
Você conhece o Nova Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral