Quer receber ofertas do(a) Nova Era Superatacado?

O nova era superatacado é um mercado completo que vende no atacado e varejo. Fica localizado em uma das principais avenidas da cidade, os preços são muito bons, principalmente para compras no atacado. Há grande variedade de produtos alimentícios e alguns utensílios domésticos. Um amplo estacionamento para os clientes e um bom atendimento dos funcionários.

O Nova Era tem uma grande variedades de produtos e é otima opção para quem tem comercio pequeno. os preços no atacado sao bem atraentes. creio que precise um pouco mais de organização na disposição dos produtos, por setores, as vezes o ar condicionado nao está funcionando bem, deixando o ambiente um pouco quente. Estacionamento amplo. Boa opção.

Vende a varejo e atacado, comprando uma certa quantidade de produtos o preço o menor, os carrinho são bem grandes, ofereço sacolas plásticas para as compras, tem tudo o que se possa imaginas, carnes, queijos, laticínios, temperos, material de limpeza, tem estacionamento próprio, loja ampla e climatizada, infelizmente não aceita vale alimentação. Recomendo.

Eu tenho varias razões para gostar desse lugar ,por que fica perto da minha casa ,tem um amplo estacionamento o lugar me oferece segurança, os funcionários sao bastante prestativos os preços sao razoáveis com disponibilidade de muitos produtos e nao preciso sair com as compras nas mãos por que eles disponibilizam de bastantes embalagens tudo de bom

Supermercado amplo que vende no atacado localizado na avenida Torquato Tapajó sentido centro.
A loja é muito ampla, atendimento excelente, ambiente climatizado, porém na realidade os preços não diferem muito daqueles praticados em outros estabelecimentos em Manaus a não ser quando tem promoção, aí é de superar qualquer outro, a loja possui estacionamento próprio.
Funciona de segunda à sábado das 7:30 às 21:00 e aos domingos de 8:00 às 13:00.
Bom quero dar minha opinião n que venha a ser um dos atacarejos mais completos de Manaus, sinto muito por se tornar um dos mais caros, pois a cada dia que passa estamos nos deparando com estabelecimentos que abrem as portas com preços atrativos somente por produtos que não tem expressão no mercado geral. No começo era excelente preços bem competitivos. Mas devo me render aos cuidados com a limpeza e a disposição dos produto nas prateleiras. Vale salientar que neste os caixas são bem mais rápido. Confira!!!

A loja é bem localizada e muito ampla. Tem uma variedade de produtos bem grande, dentre os quais alguns que não costumamos ver nos supermercados, tais como grandes pacotes de temperos, café, gelatina, dentre outros. O preço de alguns produtos no varejo chega ser o mesmo praticado nos supermercados, com exceção das ofertas geralmente bem atraentes. Já no atacado, é vantajoso comprar alguns produtos desde que você esteja disposto a comprar grandes quantidades. O que achei muito legal são as etiquetas que informam os preços. Elas informam além do preço no varejo e no atacado, o desconto que você vai ter se levar um produto numa quantidade X, como fardos, caixas e etc. Também adorei o fato de hoje, em pleno domingo (o primeiro do mês), todos os caixas estarem funcionando. Não havia filas enormes e ainda há empacotadores para agilizarem o processo. O cliente pode ainda trazer os produtos em caixas de papelão caso não queira usar as sacolas plásticas da loja.
Gostei do atendimento.

O horário de funcionamento é das 7:30 às 21h de segunda à sabado e das 8h às 13h nos domingos e feriados.

Oi boa tarde keria saber como faco pra conseguir uma vagar na nova era, meu nome e antonio soares, tenho 27 anos, sem filhos, solteiro moro com mae irma irmao a mulher e filho dele, e no momento desempregado, ja trabalhei na tapajos perfumaria como auxiliar de estoque, na top service como ajudante de entrega e na escola como servicos gerais, kero muito voltar a trabalhar ainda mais pra ajudar minha mae, q hoje depende de mim tbm, se desse pra vcs entrar em contato comigo por email antonio2370@hotmail. Com ou tel 92946493, iria agradecer muito se vcs me desse essa oportunidade ai na nova era, ja ouvi falarem muito bem dessa empresa ok, abracos

Bem localizado otimo atendimento so achei os precos dos produtos o mesmo do que do supermercado. Mas para quem quer comprar em grande quantidade e bem mais viavel comprar no atacado aqueles produtos por exemplo que mais consumir e o que faco
Você conhece o Nova Era Superatacado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral