Nova Charmosa - Casa De Pães

| Rank: 63º de 854 | Padarias

Aberta desde 1976, a padaria Nova Charmosa oferece uma diversidade enorme de pães e doces. Além disso, um buffet de café da manhã caprichado está disponível aos finais de semana. Na hora do almoço, delicie-se com as muitas opções no buffet por quilo. À noite, buffet de sopas, pães, torradas, patês variados, frios, pizza, salgados e salada de fruta. Tudo isso em um ambiente aconchegante.

Muito boa a padaria, além de café e pães diversos, também oferecem almoço por um preço que esta na média da região.
Eu tomo café lá de manhã todos os dias, eu achei que é um bom lugar para tomar um café, ler um livro e começar o dia, eu gosto do café expresso deles e da croissant deles.
Achei um pouco caro o café, mas é a padaria mais perto do meu trabalho.
Eu recomendo
A Casa de pães Nova Charmosa está bem localizada. Rodeada por escolas, faculdades, condomínios residenciais e comércio, este local serve café da manhã, almoço (self-service por quilo), lanches em geral e janta (self-sevice por quilo). O preço do quilo é alto (em torno de R$ 65,00), mas a variedade e qualidade dos pratos oferecidos fazem valer.
Há ainda uma grande diversidade de outros produtos, entre vinhos, cervejas artesanais, queijos, chocolates e muito mais!
Conta com serviço de estacionamento no local.

Achei um pouco caro o café, mas é a padaria mais perto do meu trabalho.
Eu recomendo

Buffet self service e de sopas (R$59 o kg), buffet de café da manhã (se não me engano custa R$39) e doces incríveis são opções dessa ótima padaria que fica pertinho da Puc. Ela possui dois andares, muitas mesas e muitos itens embalados para venda, além é claro dos produtos industrializados (geleias, antepastos, congelados, massas, chocolates, balas e até pimentas diferentes).
Na vitrine, a variedade de bolos, doces portugueses, brigadeiros, tortinhas, mousses e muitas outras coisas impressiona. E o mais importante é que eles não são só bonitos, mas muito gostosos. O brigadeiro é delicioso e a tortinha super recheada com o doce é muito boa (R$7,20).
As trufas também são enormes (R$8) e a de chocolate branco com ferrero rocher vale o preço.

Atendimento ótimo, padaria maravilhosa e muito bem administrada pelos seus proprietários sr. Manuel e sr. Antonio sempre cuidando e sendo gerenciada no período da tarde por Tião, sr. Arlindo e Emílio grande pessoas tb.

Gerente preconceituoso, trata as pessoas de forma desigual. Julga-as pela vestimenta. Desde o momento em que eu e meus amigos chegamos ao local fomos desrespeitados, fomos abordados duas vezes enquanto estávamos na mesa no andar superior, nestas abordagens o mesmo pediu pra descermos e nos alimentarmos no andar de baixo mesmo nós falando que iríamos almoçar. Durante a segunda abordagem, enquanto eu estava no buffet tratou minha amiga mal, disse pra ela e as outras pessoas da mesa descerem, falou que ali só podia ficar quem quisesse almoçar e que ela não podia segurar a mesa, que outras pessoas a utilizariam, mesmo minha amiga afirmando que estava me aguardando retornar do buffet e que em seguida ela tbm almoçaria, ainda assim este gerente disse que ela não fazia as regras da casa e que se ela quisesse mudar as regras era pra ela fazer isso na casa dela. Qnd retornei a mesa vi o q tinha acontecido e perguntei ao um garçon qual era o nome do gerente e o mesmo se negou a dizer. Isso só mostra o qnt os funcionários são passivos e despreparados. Fomos desrespeitados pq não trajavamos roupas supostamente adequadas, fomos mal tratados, pessimamente atendidos. Absurda a forma como este gerente trabalha, foi extremamente mal educado, fiquei com uma péssima impressão do local, fico imaginando q isso poderia acontecer com qlqr outra pessoa. Desapontada com tudo isso. Ao final, perguntamos ao caixa o nome do gerente e e ele disse Sr. José, um péssimo profissional diga-se de passagem.
Sobrado na esquina com a Ministro Godoi. Tem vaga para uns 5 carros na frente, mas quase sempre estão cheias.
A qualidade dos produtos oferecidos é boa, tanto na padaria quanto no restaurante (tem os PFs e buffet), porém, prepare-se para gastar!
O almoço por quilo é oferecido no piso superior e custa R$ 51,90, e uma minimini tortinha custa R$ 2,50. Com esse preço, acho que tem a obrigação de oferecer coisa boa.
Por causa das inúmeras janelas, o local se torna agradável, por isso, se o seu almoço não for daqueles de comer em 10 minutos, vale a pena ir de vez em quando.

Positivos: Pão português na chapa com requeijão. Caro ($5), mas muito bom. Pao com ovo e queijo ótimo (ver detalhe do preço abaixo).

Negativo: Suco de laranja amargo, com gosto de casca. Não tem café da casa, só expresso.

Atendimento: Confuso. No cardápio tem "média", mas média lá não é café com leite, é o tamanho da xícara.

A saga pão com ovo: se pedir um pão com ovo, ele custa $5. Se acrescer queijo, ele custa $13. ABSURDO. Isso porque a padaria não tem acréscimo de queijo, só de ovo. Então te cobram por pão com queijo ($10!!!!) + ovo ($3). Não te avisam disso, e a facada vem no caixa.

Se reclamar é mal tratado. O gerente (é o dono?) um português prepotente que olhou para mim e disse "já entendi, o senhor consumiu e não quer pagar". Ai não da, né? Ainda tentou justificar com exemplos nada convincentes de pizza meio a meio e o pagamento do valor mais caro. Nada a ver.

Difícil retornar após passar por isso.
Não é a padaria mais barata que já conheci, pelo contrário. São dois andares, o primeiro abriga todos os balcões, vitrine de doces e petit four e uma pequena área com mesas e cadeiras para quem quer fazer uma refeição rápida. No andar superior são aproximadamente 120 lugares que são servidos tanto pelo sistema de buffet como pelo serviço a la carte.

O buffet possui um dos quilos mais caros que já vi. A variedade é boa mas fui almoçar às 15h e o buffet já não estava tão atrativo. Optei por um PF que veio com um contra filé nervoso e bastante arroz e feijão (R$27,00).

Os doces são mais atrativos que de fato gostosos. Pedi uma bomba de chocolate e o recheio estava congelado, o que me fez duvidar da data de fabricação e do armazenamento dos doces.

São apenas 4 vagas em frente a entrada sendo 01 para deficientes/idosos.

Daquelas verões de padarias completas - padaria, lanchonete, restaurante!
Fui durante a semana na hora do almoço, mais uma opção para a região, e gostei muito! O lugar é bem cheio, mas rapidamente se consegue lugar. O buffet muito variado e saboroso.

Maravilhosa, charmosa!!
Fui por indicação do pessoal da escola de inglês, entrei no site e vi que tem um café da manhã / almoço / janta por quilo! Amei!! tudo de primeira qualidade, grande variedade o que justifica o preço, o problema é que acabamos comendo muito e o preço fica salgado...mas é o valor da região!!
No final da tarde para noite, muito frequentado por estudantes, professores pela proximidade com a PUC o que deixa o lugar melhor para paquerar.
Você conhece o Nova Charmosa - Casa De Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral