Estive neste posto novamente não apenas para abastecer, como para dar uma boa ducha no meu carro.
Cheguei e o moço que lava o carro tinha saído para o almoço, então fui dar uma volta enquanto ele não retornava.
O valor da ducha é 4,99 (R$5) pra quem abastecer, senão o preço sobre pra 9,99 (R$10).
O carro ficou bem limpinho, mas só depois que vi q ele não limpou o teto do carro, então ficou tudo limpinho, menos o teto do carro...rs
O frentista q abasteceu meu carro, um sr muito simpático e prestativo.

O frentista q abasteceu meu carro, um sr muito simpático e prestativo.
Você conhece o Nova Acuruí Auto Posto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral